> Peço a cada destinatário deste e-mail que o envie a um mínimo de vinte
> pessoas em sua lista de contactos, e por sua vez, peça a cada um deles que
> faça o mesmo.
> Em três dias, a maioria dos portugueses lerá esta mensagem. Esta é uma ideia
> que realmente deve ser considerada e revista por todos os cidadãos.
> Alteração da Constituição de Portugal para 2013 para poder atender o
> seguinte, que é da mais elementar justiça:
> 1. O deputado será pago apenas durante o seu mandato e não terá reforma
> proveniente exclusivamente do seu mandato.
> 2. O deputado vai contribuir para a Segurança Social de maneira igual aos
> restantes cidadãos.
> Todos os deputados ( Passado, Presente e Futuro) passarão para o actual
> sistema de Segurança Social imediatamente. O deputado irá participar nos
> benefícios do regime da S. Social exactamente como todos os outros cidadãos.
> O fundo de pensões não pode ser usado para qualquer outra finalidade. Não
> haverá privilégios exclusivos.
> 3. O deputado deve pagar seu plano de reforma, como todos os portugueses e
> da mesma maneira.
> 4. O deputado deixará de votar o seu próprio aumento salarial.
> 5. O deputado vai deixar o seu seguro de saúde actual e vai participar no
> mesmo sistema de saúde como todos os outros cidadãos portugueses.
> 6. O deputado também deve estar sujeito às mesmas leis que o resto dos
> portugueses
>
> 7. Servir no Parlamento é uma honra, não uma carreira.
> Os deputados devem cumprir os seus mandatos (não mais de 2 mandatos), e
> então irem para casa e procurar outro emprego.
> O tempo para esta alteração à Constituição é AGORA. Forcemos os nossos
> políticos a fazerem uma revisão constitucional.
> Assim é como se pode CORRIGIR ESTE ABUSO INSUPORTÁVEL DA ASSEMBLEIA DA
> REPÚBLICA.
>
> Se você concorda com o acima exposto, ENTÃO VÁ PARA A FRENTE.
> Se não, PODE DESCARTÁ-LO.
> Você é um dos meus 20 contactos.
> Por favor, mantenha ISTO A CIRCULAR.
>