Fwd: Lê esta T-Shirt!!!!!!!!!!!!!!!!

1 view
Skip to first unread message

Sandra Abreu Silva

unread,
Jan 3, 2014, 8:21:11 AM1/3/14
to

Lê esta T Shirt !!! 
 

Este é o e-mail sobre cancro de mama mais bonito que recebi. 


Descrição: Descrição: cid:7FA619FBA6F947BAB386D38A56E91F32@UtilizadorPC


"Encontrem uma cura antes  que me cresçam mamocas."

Uma pequena solidariedade.


Tudo o que se pede é mantê-la a circular.

Descrição: Descrição: cid:637463DC01CA4139B3CEADE6476274D5@UtilizadorPC


Envia-a nem que seja a uma só pessoa.
Em memória das que morreram de cancro de mama ou continuam a viver com ele.


Por favor, mantém a vela acesa!!!
  

 
 

 

 

 







This email is free from viruses and malware because avast! Antivirus protection is active.





--
mtr
 
Notas:
1. As minhas mensagens são escritas em total desrespeito pelo novo acordo ortográfico, dito AO90, imposto administrativamente em Portugal, sabe-se lá por que motivos...
 
2. Peço que, ao reencaminhar mensagens:
   - remova os endereços de e-mail que aparecem no corpo do texto.
   - para várias pessoas, utilize sempre Cópia Oculta (Cco) ou (Bcc).
     Assim, evita-se que recebamos mensagens não desejadas.



--


 
SandrAbreuSilva
Treinadora Pessoal de Bem-Estar
351936364648 - 00351963265270
image002.gif
image001.jpg
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages