Lê esta T Shirt !!!
Este é o e-mail sobre cancro de mama mais bonito que recebi.
"Encontrem uma cura antes que me cresçam mamocas."
Uma pequena solidariedade.
Tudo o que se pede é mantê-la a circular.
Envia-a nem que seja a uma só pessoa.
Em memória das que morreram de cancro de mama ou continuam a viver com ele.
Por favor, mantém a vela acesa!!!
|
This email is free from viruses and malware because avast! Antivirus protection is active. |
