Segredos Do Lugar Secreto Pdf 13

0 views
Skip to first unread message

Deny Debwany

unread,
Jul 4, 2024, 11:20:19 AM (15 hours ago) Jul 4
to stopnertioflex

Qualquer atividade utilizada com o seu login é de sua total responsabilidade. Em caso de uso indevido da senha ou perda informe rapidamente a plataforma. A sua conta é intransferível. Não é licito vender, ceder, alugar ou emprestar.

A voz parecia vir da garagem. Então, cautelosamente, eles abriram a porta e acenderam a luz, incertos do que encontrariam ali. Tudo estava em seu devido lugar, exceto uma pequena ambulância de brinquedo de uma das crianças que estava no chão, no centro da garagem.

Eu me identifico intimamente com a dor de inúmeros crentes que têm a convicção de que o lugar secreto é vital para uma vida de superação, e se esforçam regularmente para entrar nele como um estilo de vida diário. Eu sei como é viver abaixo do nível que uma caminhada cristã poderia ser e ainda se sentir quase sem forças para mudar alguma coisa. Eu me vi voltando persistentemente para as fontes que não eram nenhuma fonte.

Quando aprendemos a habitar no lugar secreto, no abrigo do Altíssimo, nos posicionamos para descobrir a chave para a fertilidade do Reino verdadeiro. O poder reprodutivo é liberado na sombra do Todo-poderoso!

O próprio Jesus falou essas palavras abençoadas. Toda a Escritura é inspirada por Deus, mas todos os que o seguem sempre encontram deleite especial em dar atenção especial às palavras de Jesus. Quando Jesus ensinou sobre oração, deu bastante ênfase ao lugar secreto. Nos versículos seguintes, Ele nos ensina como orar, mas primeiro nos ensina onde orar.

Mateus 6.6 contém um segredo poderoso em relação ao lugar de oração, mas antes de compartilhá-lo, deixe-me fazer algumas perguntas. Você luta frequentemente contra a sensação de estar desconectado de Deus? Você se esforça para sentir a presença de Deus quando ora? Deus parece estar distante de você? Deseja saber se Deus está com você e se, exatamente agora, está se aproximando de você?

Ao construir sua vida com base na intimidade abençoada de um relacionamento com Deus a partir do lugar secreto, você está se edificando sobre a rocha. Você está firmando seus alicerces no lugar certo. Isso não é simplesmente minha opinião, mas um ensinamento claro de nosso Senhor Jesus Cristo. Os princípios que Jesus ensinou nos capítulos 5 a 7 de Mateus foram dados de uma só vez por meio de um grande sermão. Jesus disse, nesse sermão, que era a pedra fundamental da vida de um discípulo. Veja como Ele se expressou:

Em Segredos do Lugar Secreto, Deus convida você a se encontrar com Ele a qualquer hora no melhor lugar onde todo cristão almeja estar: no lugar secreto, que é o abrigo do Altíssimo. Aqueles que aceitam esse convite renovam as forças para avançar em direção a novas dimensões do poder do Reino, além de receberem sustento para permanecer firmes em meio às grandes tempestades da vida, sejam elas decorrentes da fúria do inferno, das distrações do mundo ou das comportas que nos separam de algumas das maravilhosas bênçãos divinas.

De forma predeterminada, los secretos de KeyVaultPropertySource se actualizarán cada 30 minutos. Puede configurar la hora por spring.cloud.azure.keyvault.secret.property-sources[].refresh-interval. Por ejemplo: spring.cloud.azure.keyvault.secret.property-sources[].refresh-interval=60m significa actualizar cada 60 minutos. Establézcalo en 0 para deshabilitar la actualización automática.

Esses debates foram precedidos de sete meses de inquérito policial e judiciário secreto. Que saberíamos desses primeiros combates, dessa preparação estratégica, se Dmitrov vencedor não tivesse sido liberto?

aa06259810
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages