Novo Associado do StartupMS - TruckPad

Saulo Arruda

to start...@googlegroups.com, Carlos Alberto Mira
Pessoal, temos um novo associado no StartupMS, o TruckPad do Carlos Mira e Antonio Mira. Eles foram vencedores da edição de São Paulo do StartupWeekend e estão pedindo uma ajudinha nossa. Segue mensagem deles:

Olá StartupMS!

Neste final de semana, eu apresentei meu projeto TruckPad na semana mundial de empreendedorismo e advinha...
GANHAMOS a 'medalha' da GOOGLE como vencedores do Startup Weekend!

Agora, pra que este meu projeto seja levado à analise dos investidores do GOOGLE, no Vale do Silício, o vídeo 'pitch' do TruckPad precisa estar entre os 15 mais votados na 'Global Startup Battle' promovida pelo GOOGLE.

Por isso, por aqui peço sua ajuda.

Sua ajuda para que voce VOTE no projeto TRUCKPAD na Global Startup Battle - através do link abaixo:

Posso contar com o seu apoio?    (Ainda, para que seu voto seja computado, voce precisa clicar no ' + 1 ' que aparece no topo do vídeo)

Super agradecido,

Carlos Mira
Founder & CEO - TruckPad