Desconto de R$ 1.000,00 (só pra galera do grupo)

Rudinei Modezejewski

to startup-brasil
Pessoal,

Acho que todos sabem que eu trabalho com registro de marcas e direito autoral (isso inclui software)

Eu seguidamente uso o grupo pra me socorrer e sempre tenho generosas respostas e colaborações então gostaria de retribuir...

Se alguém do grupo precisar registrar uma marca me procure, darei R$ 1.000,00 de desconto no meu orçamento padrão (nos honorários iniciais).

E dou o registro do copyright do software/APP como cortesia.

Antes que perguntem o orçamento padrão ttá no meu site, mas reproduzo abaixo,

Quanto você vai gastar para registrar sua marca conosco?

(valores para 1 processo)

O processo de registro de uma marca que corre normalmente (93% dos casos) pode ser dividido em 4 grandes fases, veja:

1ª FASE (PEDIDO)

Preparação, protocolo e acompanhamento até a publicação do INPI.

Honorários – R$ 1. 890,00 (ou R$ 1.700, 00 à vista para pagamento por PIX).
Taxa INPI – R$ 355,00 (Para pessoas físicas*, ME, MEI e EPP a taxa tem desconto e nesse caso o valor é de R$ 142,00)

* A maioria das classes não permite registro sem um CNPJ, consulte a disponibilidade.

2ª FASE (PUBLICAÇÃO)

Não há honorários ou taxas referentes à publicação pois ela é consequência obrigatória do pedido de registro, a Lei 9.279 exige que haja esta publicação (Despacho 003) e o único custo que ela gera é a Taxa Inicial que é paga ANTES do protocolo do pedido de registro junto ao INPI, a publicação do processo demora, em média, de 3 a 6 semanas a contar do protocolo.

Honorários – não há.
Taxa INPI -não há.

3ª FASE (DEFERIMENTO)

Esta fase ocorre aproximadamente 2 anos após o protocolo do processo e a falta deste pagamento das taxas de Decênio implicam no arquivamento definitivo da marca, deixando-a disponível para seus concorrentes. Os honorários referentes ao acompanhamento do processo (já executado) são devidos mesmo que haja desistência da marca.

Honorários – R$ 597,00
Taxa INPI – R$ 745,00 (Para pessoas físicas*, ME, MEI e EPP a taxa tem desconto e nesse caso o valor é de R$ 298,00)

* A maioria das classes não permite registro sem um CNPJ, consulte a disponibilidade.

4ª FASE (CONCESSÃO DO REGISTRO)

É o ato administrativo que efetiva o registro da sua marca, à contar deste despacho a marca está registrada por 10 anos e é a publicação deste despacho que COMPROVA O REGISTRO DA MARCA, não há honorários ou taxas.

Honorários – não há.
Taxa INPI -não há.

IMPORTANTE:

Como eu sei que muitos de vocês não tem CNPJ, aviso que dá pra fazer o registro de marca EM ALGUNS CASOS como pessoa física e, nesse caso, pode ter mais de um titular, ou seja, se são 3 pessoas no projeto, posso colocar a marca no moe dos 3.

E sim, tem quem cobre mais barato, do mesmo jeito que se vc postar um job no Fiverr ou no 99Freelas vai ter um desesperado (ou golpista) que entrega uma gambiarra e cobra menos do que você, nosso índice de sucesso é de 97% a decisão é sua e o choro é livre, mas eu sei o que eu entrego.

Qualquer dúvida me chamem no whats, a pesquisa de viabilidade da marca é grátis, ou seja, a verificação pra ver se ainda dá pra registrar a marca que você deseja... Aproveitem que eu estou de bom humor e isso é raro! kkkk

Agradeço a todos pela ajuda e desejo uma ÓTIMA SEMANA!!!

Atenciosamente,

Rudinei Modezejewski
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é uc