Alguém quer (ou precisa) divulgar sua startup?

Rudinei Modezejewski

Mar 26, 2024, 7:13:41 PMMar 26
to startup-brasil
Pessoal, tudo bem?

Eu estou pensando em lançar um portal de notícias sobre startups com opção de divulgação GRATUÍTA (1 post) mas não sei se vocês teriam interesse.

Basicamente é um site de notícias, mas com ZERO poluição visual.

Não sei se alguém tem acessado os sites tipo Exame, etc... mas tá difícil de ler, tem mais banner do que texto...

Eu JÁ TENHO um site parecido, mas não é específico para startups, o site Direito & Negócios é usado por quase 200 assessorias de imprensa para publicar releases dos seus clientes, está crescendo muito em acessos e, em especial, credibilidade.

A ideia é fazer algo similar mas específico para startups.

O que vocês acham?

Atenciosamente,

Rudinei Modezejewski
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é uc

Regis Copperfield

Mar 27, 2024, 10:36:32 AMMar 27
to startup...@googlegroups.com
Bom dia pessoal,

Respondendo ao nosso amigo Rudinei,

Como sou ávido em leitura deste tipo de notícia, sou favorável. Gosto da Exame, mas não assino. Tenho algumas assinaturas, mas não costumo fazer tais assinaturas facilmente.
Quanto à poluição visual, é realmente irritante em alguns casos.
Como investimento, com certeza é um nicho bom e cada vez será melhor.
Não conhecia o site Direito & Negócios, mas vou acompanhar. Parece interessante.
Tenho interesse na sua proposta.

Abraços a todos!

Regis Copperfield
11-970.770.700 (Whatsapp)

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Startup Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para startup-brasi...@googlegroups.com.

Ivan Chagas

Mar 29, 2024, 7:48:51 AMMar 29
to startup...@googlegroups.com
Curioso, eu tenho pensado justamente nisso, mas focado no meu nicho (edtech). Tenho publicado algumas coisas no meu Linkedin, porque hoje publicações sobre tecnologias educacionais são praticamente só focadas em ensino superior -- e meu nicho, e o que eu entendo, é cursos livres.

Eu não tenho startup, mas hoje eu me torno o CTO educacional de diversas startups.

---

Ivan Chagas

Conecte-se comigo no Linkedin

Rudinei Modezejewski

Mar 30, 2024, 6:32:11 AMMar 30
to startup...@googlegroups.com
É disso que eu falo... acabei de receber...

image.png

Só falcatrua... kkkk

Nem respondo... Mas é sinal que o site tem alguma relevância, se não tivesse ninguém (especialmente os picaretas) iria querer publicar/anunciar.

Atenciosamente,

Rudinei Modezejewski
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é uc

Wagner Marcelo

Apr 18, 2024, 5:25:25 PMApr 18
to Startup Brasil
Deixo a disposição o nosso canal Business Watching para quem quiser publicar artigos sobre negócios.

Acredito que quanto mais mídias nacionais tivermos, abordando assuntos correlatos à Cultura Empreendedora, Empreendedorismo, Startups e negócios em geral, mais maduro nosso ecossistema se torna.

Abs.

Wagner Marcelo