[OFF-TOPIC] API Whatsapp (Curso + Fonte) - Black Friday

Paulo Rogério

to Startup Brasil
Bom dia pessoal,
passando aqui para divulgar a grande promoção para quem deseja integrar suas aplicações com WhatsApp.

DETALHES SOBRE API
Clique para ver o Curso + Fonte da API

 ALGUNS RECURSOS QUE A API OFERECE:
SESSÕES DO USUÁRIO
- Iniciar Sessao
- Obter QrCode em Html
- Obter QrCode em JSON
- Informacoes da Sessao
- Restaurar todas as Sessoes
- Deletar Sessão
- Sair da Sessao
- Listar todas Sessoes

MENSAGEMS
- Enviar Mensagem de Texto
- Enviar Mensagem com Imagem
- Enviar Mensagem com Video
- Enviar Mensagem com Audio
- Enviar Mensagem Documentos
- Enviar Mensagem com arquivos via url
- Enviar Botões
- Enviar Contatos
- Enviar Mensagem com Menu
- Atualizar Status do Usuário
- Enviar Botão com Imagem

GRUPOS
- Criar Grupos
- Sair do Grupo
- Obter todos os Grupos
- Convidar Usuário
- Tornar usuário Admin
- Remover Admin
- Obter convite para o grupo
- Atualizar participantes
- Alterar configurações do grupo
- Alterar titulo do grupo
- Alterar descrição do grupo
Outros recursos
- Verificar se um número existe no WhatsApp
- Obter foto do usuário
- Obter status do usuário
- Bloquear e Desbloquear um usuário
- Atualizar a foto

DÚVIDAS FREQUENTES
Tem um painel operacional?
Não, é apenas uma API.
Eu preciso subir uma api para cada usuário?
Não, uma única API suporte vários usuários
Funciona no Linux?
Funciona no Windows e Linux
Qual linguagem é feita a API
API é escrita em node.js, mas para consumi-la pode ser de qualquer linguagem de programação
Como é feita a comunicação com a API
Através do protocolo http, basta chamar a url e passar parametros basicamente e tem suporte a qualquer linguagem de programação, eu utilizo com C# por exemplo.
Consigo obter as mensagens que mandam pra mim?
Sim, API fornece o acesso a esses dados via webhook
Da para construir um chatbot?
Sim
Pagamento mensal ou paga apenas uma vez?
Pagamento único

Caso ainda tenha alguma dúvidas me chama no WhatsApp.
+55 21 97148 9800 ou clica no link https://olha.la/paulo