Stone Pagamentos S/A é condenada por PLÁGIO

Rudinei Modezejewski

to startup-brasil
Pessoal,

Não sei  se vocês viram, mas a Stone foi condenada e quem processou eles foi um cliente que registrou um layout na Avctoris.

Se alguém aqui do grupo tiver interesse em integrar nosso registro com sua solução, site, etc me fale, vamos conversar, vai que nosso público é o mesmo?

Estou anexando a SETENÇA do processo mencionado acima.

Atenciosamente,

Rudinei Modezejewski
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é uc
Skype: e-marcas
a3f07003aa485847613c0a1e589bd6683c4cc2e7.pdf

Guilherme Utrabo

to startup...@googlegroups.com
Muito bacana Rudinei. Parabéns pelo trabalho.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Startup Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para startup-brasi...@googlegroups.com.

Rudinei Modezejewski

to startup-brasil
Guilherme,

Obrigado! Esse é o resultado de 25 anos de experiência prática, estudo, indignação (com o status quo) e muito, mas muuuuuuito stress... rsss*

E ainda nem começou a parte difícil... Mas tá tranquilo, eu já sei o que me espera...

Wagner Marcelo

to Startup Brasil
Interessante esse caso...