Sugestão de MVP

Rudinei Modezejewski

to startup-brasil
Pessoal,

Estou aqui, apanhando feio desses hosts, estou em dúvida se saio da Digital Ocean, se pego um dedicado, um outro VPS, etc...

Preciso de hospedagem WP, Laravel, etc...

Então eu estava pensando, será que alguém já criou um serviço (SaaS, APP, mãe de santo, sei lá...) para ajudar a decidir por um host?

Cada um apresenta as informações de forma diferente o que acaba confundindo horrores, além disso, cada um diz que é o melhor, o mais rápido, o mais bonito e cheiroso...

Tem startup pra escolher plano de saúde, seguro de carro, empresa de celular, etc... Porque não tem pra escolher host? *(ou tem e eu desconheço?)

De qualquer forma, fica a sugestão de MVP.

Atenciosamente,

Rudinei Modezejewski

Skype: e-marcas