EVERLINK, Seu mundo em um só lugar!

Wagner Marcelo

to startup...@googlegroups.com
Olá pessoal, tudo bem?

Acabamos de subir um serviço que permite você incluir em um único lugar todas as suas redes sociais e principais links.
Quem quiser garantir o usuário basta se cadastrar gratuitamente e criar a sua url personalizada... www.everlink.tools
Esperamos conseguir repetir o sucesso que conseguimos com a www.e-lemento.com, sistema de personalização, geração e acompanhamento de QR-CODES que hoje conta com aproximadamente 260 mil clientes de 4 países.

👉 Olhem como ficou o meu www.everlink.tools/wagner3m

ps. O serviço tem como objetivo ser o seu "cartão virtual", onde é possível incluir todos os seus contatos e links de suas redes sociais...

Sintam-se a vontade em nos encaminhar feedbacks...

Att.

Wagner Marcelo

ÚLTIMOS ARTIGOS:

CONFIDENTIALITY ALERT: This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you shall forward it to it´s original sender and after that delete it. Any disclosure, copying, printing or distribution of this message, or the taking of any action based on it, is strictly prohibited. If you don´t agree with these terms, you shall reply informing it and delete this message immediatelly.

Rudinei Modezejewski

to startup-brasil
Wagner, boa noite

Sucesso com o novo projeto!

Se um dia quiser fazer algo similar ao smallpdf ou ilovepdf me fale, te ajudo a divulgar, na verdade qualquer coisa que tenha foco em designers me fale, tenho muitos contatos nesse segmento.

Atenciosamente,

Rudinei Modezejewski
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é uc
Skype: e-marcas

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Startup Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para startup-brasi...@googlegroups.com.