Cartão de Crédito, BaaS, etc...

Rudinei Modezejewski

to startup-brasil
Pessoal, tudo bem?

Um amigo meu tem uma casa de shows e gostaria de oferecer um cartão de crédito para os clientes, talvez um whitelabel, etc... e gostaria de ganhar um % ou rentabilizar de alguma forma, ele analisou um serviço de BaaS e não deu fit porque uma conta corrente gera despesa mesmo que vc não cobre do cliente e a engenharia financeira é enorme pra fazer ser rentável.

Agora ele procura uma solução com cartão, a estimativa é de ter 100.000 clientes usando, alguém é do segmento ou tem algum contato pra conversar com ele?

Se preferirem pode mandar em PVT...

Atenciosamente,

Rudinei Modezejewski
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é uc

Anderson Carubelli

to startup...@googlegroups.com

Bom dia Rudinei! tudo na paz?
aqui na empresa também estamos procurando uma soução de BaaS (desculpa por não poder dar detalhes, fizemos muito estudo sobre o produto que queremos desenvolver e chegamos nessas tres soluções, em breve iremos iniciar o contato com eles, espero que de alguma forma ajude você e seu amigo!

Abraços!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Startup Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para startup-brasi...@googlegroups.com.

Rudinei Modezejewski

to startup...@googlegroups.com
Anderson,

Eu tive uma reunião com o pessoal da https://site.alphacode.com.br/ sexta e em resumo, o BaaS é meio decepcionante, ter rentabilidade é beeeeem difícil, então eu mandei e-mail aqui pro grupo porque sei que tem alguém do Banco Rendimento, mas não achei o contato no meu histórico.. kkk

Talvez pro que estamos pensando seja melhor um cartão ou alguma coisa do tipo, vamos ver se alguém me chama em PVT... kkk

Tem a Dock também, eles são beeem foda...

Ainda não falei com eles mas a princípio tá complicado (tipo impossível) achar um jeito de rentabilizar essa carteira de clientes... Concorrer com Neon, Nubank, etc.. é besteira, eles não cobram tarifa e, pelo menos até agora, o custo de manter a conta torna impossível viabilizar o negócio, mas estamos analisando.

São 2 situações, uma para a Avctoris com um volume de mais ou menos 20k clientes (e crescendo rápido - a 6 meses eram 14k e agora estamos lançando plugins, etc...), mas o meu sócio tem um negócio com 100.000 clientes, enfim...

Atenciosamente,

Rudinei Modezejewski
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é uc

Gustavo Gawryszewski

to startup...@googlegroups.com
FitBank e Dock até onde sei tem um setup fee bem salgado. Celcoin e Stark eu não conheço as condições comerciais, mas acho que a Celcoin não faz issuing. A stark eu sei que lançou a "pouco tempo" o serviço de issuing, https://starkinfra.com/issuing

Gustavo Gawryszewski
Mobile: +55 21 99119-2790
Website: http://gawry.com
LinkedIn: http://www.linkedin.com/in/gawry

Rudinei Modezejewski

to startup...@googlegroups.com
Gustavo,

OBRIGADO!

Bota salgado nisso!!!

Acabei de encaminhar pra ele, desculpe a demora, avalanche de coisas pra fazer... Muita novidade na Avctoris, etc...