Startup relacionada a youtubers

Rafael C.

to Startup Brasil
Ola pessoal,

Acabei de ter uma ideia relacionada diretamente a youtubers que nao existe em lugar nenhum. Antes de tudo, eu preciso validar essa ideia pelomenos com algum deles, mas eu sinceramente nao sei por onde comecar.

Devo entrar em contato direto com os youtubers e contar a minha ideia? Qual a melhor abordagem pra isso?

Att,
Rafael

Rudinei Modezejewski

to startup-brasil
Rafael,

Tenho alguns clientes que são Youtubers (*bem sucedidos, alguns canais com milhões de inscritos) não posso passar seus contatos diretos mas se quiser me passar algo e eu repasso pra eles, enfim, é como posso ajudar.

Sendo exato nos números:

6,45 mi de inscritos
2,09 mi de inscritos
9,49 mil inscritos

Atenciosamente,

Rudinei Modezejewski

Skype: e-marcas

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Startup Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para startup-brasi...@googlegroups.com.

Ivan Chagas

to startup...@googlegroups.com
Você pode experimentar ir no canal deles e ver na seção "Sobre" o contato. Ou ir até o instagram deles e mandar DM.

---

Ivan Chagas

Conecte-se comigo no Linkedin

Rudinei Modezejewski

to startup-brasil
Ivan,

A maioria não responde, especialmente os canais grandes, imagina um canal com 6 milhões de inscritos, quantas msgs deve receber? E me disseram que no Instagram se vc responder muitas msg é bloqueado, por isso que a maioria simplesmente ignora os direct.

O Face (leia-se Instagram, Facebook, etc...) tá cheio de bloqueios pra vender anúncios... Eu mesmo estou tentando contatos no Instagram e tenho que restringir a 10 por dia, senão bloqueia.

Atenciosamente,

Rudinei Modezejewski

Skype: e-marcas

Rafael C.

to Startup Brasil
Rudinei, adicionei voce no Skype faz alguns dias...mas sem resposta.

tem algum outro meio que possamos nos falar?