DÚVIDA SOBRE SALÁRIO DE PROGRAMADOR BLOCKCHAIN

Rudinei Modezejewski

to startup-brasil
Pessoal,

Não é uma oferta de emprego (ainda) mas preciso saber quais qualificações (linguagem de programação, por exemplo) e qual o salário para programadores que atuem com blockchain.

Sinceramente eu nem sei por onde começar, mas preciso saber quais qualidades devo procurar e quanto custa esse profissional para incluir no Business Plan.

Alguém pode ajudar?

Atenciosamente,

Rudinei Modezejewski

Skype: e-marcas

Anderson Carubelli

to startup...@googlegroups.com
Bom dia  Rudinei, tudo bom?

Conheço o Jeff Prestes ele é bem ativo na comunidade blockchain, acredito que ele possa te ajudar na questão sobre salários e algumas questões técnicas, se interessar lhe ponho em contato com ele

sobre os conhecimentos técnicos te adianto que depende muito, se o seu produto tiver alguma relação com criação de tolkens ou registros em smartcontracts em blockchains publicas, a blockchain mais famosa é a Ethereum nesse caso conhecimento em linguagens solidity para a criação do smartcontract  e javascript para a interação com esse SC

agora se for algo em DLT (blockchain privada) tem a Croda que usa java ou kotlin e a hyperledger que usa Go lang

acho que o superficial é isso, se precisar de mais detalhes também estou há disposição ;)

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Startup Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para startup-brasi...@googlegroups.com.

Rudinei Modezejewski

to startup-brasil
Anderson,

Desde que não seja um incômodo pro cara, seria ótimo. Sim, seria token e rede privada, ou melhor: permissionada, não anônima e mais um monte de coisa.. rsss*

Atenciosamente,

Rudinei Modezejewski

Skype: e-marcas