Ugrás az első olvasatlan üzenetre

katucha Sousa

olvasatlan,
2018. máj. 1. 8:40:342018. 05. 01.
– sqlse...@googlegroups.com
Alguém pode indicar um lugar bom para fazer curso de Banco de Dados SQL Server com intuito de aprender e tirar certificação?????
Obrigada.

Em Seg, 30 de abr de 2018 15:01, Gustavo Maia <gmagui...@gmail.com> escreveu:
Boa Tarde Pessoal,

Estou divulgando uma vaga para compor o time de DBAs do Sicoob Confederação. Essa vaga é de uma equipe paralela à minha, mas não é do meu time.

Não possuo nenhum detalhe sobre a vaga que não os já encaminhados. É necessário fazer um cadastro prévio no site do Sicoob.

DB2 não é o mais importante, mas conhecer Linux é imprescindível.

Abs

Gustavo

Luís Alberto

olvasatlan,
2018. máj. 2. 11:10:282018. 05. 02.
– sqlse...@googlegroups.com
Também quero sabe, nos ajude ?
--
Atenciosamente.

Luís Alberto Santos Corrêa
Telefone (61)98583-2268.

Leonardo Cardoso

olvasatlan,
2018. máj. 2. 12:00:532018. 05. 02.
– sqlse...@googlegroups.com
Boa tarde pessoal!

Respondendo a pergunta da Katucha e do Luiz. Quando eu estava me preparando para o Exam 70-461, eu também tinha essa mesma vontade de aprender cada comando t-sql e não ficar somente nos simulados. Com isso encontrei um site de treinamentos com muuuitas práticas e teorias. Era o que eu procurava e precisava. O nome do site se chama Computer Online. Tenho certeza que vão gostar. Mas não deixem de fazer simulados, pois irá ajudá-los, e muito, no exame.
Abraço!

Luiz Vitor França Lima

olvasatlan,
2018. máj. 2. 12:01:032018. 05. 02.
– sqlse...@googlegroups.com
O Dirceu Resende tem alguns posts que talvez possam ajudar. Deem uma conferida lá depois.

Abraço.

Att,
Luiz Vitor

Em 2 de maio de 2018 12:10, Luís Alberto <luisal...@gmail.com> escreveu:
Também quero sabe, nos ajude ?
Em ter, 1 de mai de 2018 às 09:40, katucha Sousa <katu...@gmail.com> escreveu:
[...]

Andre Nascimento

olvasatlan,
2018. máj. 2. 12:39:512018. 05. 02.
– sqlse...@googlegroups.com

katucha Sousa

olvasatlan,
2018. máj. 2. 14:28:312018. 05. 02.
– sqlse...@googlegroups.com
Muito obrigada Leonardo.

Em qua, 2 de mai de 2018 12:10, Luís Alberto <luisal...@gmail.com> escreveu:
[...]

2018. máj. 2. 14:28:562018. 05. 02.
– sqlse...@googlegroups.com
Luiz Obrigada.
:)

Em 2 de maio de 2018 13:01, Luiz Vitor França Lima <luizv...@gmail.com> escreveu:

Luis Alberto Santos Corrêa

olvasatlan,
2019. ápr. 30. 15:15:002019. 04. 30.
– sqlse...@googlegroups.com
pessoal de brasília, vai ter curso de sqlServer e Mysql no senac quem tive interesse seguir o link da inscrição e mais detalhes

Cordialmente,

Luís Alberto Santos Corrêa
📞  (61)98583-2268.

Em qua, 2 de mai de 2018 às 15:28, katucha Sousa <katu...@gmail.com> escreveu:
Luiz Obrigada.
:)

[...]

luciano leston

olvasatlan,
2019. máj. 2. 17:50:022019. 05. 02.
– sqlse...@googlegroups.com
Pessoal, dou treinamento de SQL Server oficial Microsoft na CPLS UniCIT ... Vou começar um 70761 agora em maio e 70762 início de junho.
Também estou montando um 10987 (tuning) pra julho (esse é direto comigo). Estou confirmando o local (deve ser lá no lago sul). Terá MOC e pra quem quiser terá MOL também.. e certificado no final ... Devo estender de 32 horas pra 40 horas (como vou fazer em SP agora dia 20) e usar as horas extras pra focar em técnicas praticas em senarios reais de tunig... Quanto estiver pronto aviso por aqui...

Abraços,

José Luciano Leston

+55 (61) 99111-0315 / (62) 98238-1422