MTA Prova

MICAEL LOUREIRO

to sqlse...@googlegroups.com

Pessoal, vou fazer a prova MTA 98-364 de Banco de Dados estou precisando de algumas dicas.

Alguém tem material bom em Portugues para fazer isso?

Att Micael

Renato Cantarino

to sqlse...@googlegroups.com

Marina Marques

to sqlse...@googlegroups.com
Micael, eu fiz essa prova tem quase 2 anos...
Todo conceito de banco de dados, DDL, DML... estude isso...
Essa certificação apesar de ser da Microsoft, não tem nenhuma vinculação com versões do SQL Server.

Att.
Marina Marques Malvino

Angelo Máximo Moreira Silva

to sqlse...@googlegroups.com
Olá Micael, fiz essa prova sexta-feira (25/01), e concordo com o que a Marina disse, realmente o conteúdo é voltado à conceitos de SQL, como linguagem DML, DDL e também aborda questões de comandos SQL, porém se você conhece a linguagem ANSI-SQL, padrão em qualquer plataforma de banco de dados, você consegue passar na prova. Como conteúdo para estudar para a prova, recomendo o curso de SQL ad Softblue, é um curso gratuito, com vários vídeos voltados para linguagem SQL, sem abordar uma tecnologia específica:

Abs e boa sorte.

Angelo

Angelo Máximo
MCSA | MCTS | MCITP | MCT | CCSQLA
ang...@gmail.com
http://angmaximo.wordpress.com/

Luis Alberto Santos Corrêa

to SQLServerDF

Andre Nascimento

to sqlse...@googlegroups.com

"Mera mudança não é crescimento. Crescimento é a síntese de mudança e continuidade,
e onde não há continuidade não há crescimento."
Cs Lewis
Ass.: André
Cel: 8530-1277

Johnatas de Sousa

to sqlse...@googlegroups.com
Tem esse material aqui também, porém os links para estudo estão em inglês.