Novo Método Getter e Cache

Silas Ribas Martins

to izzy-frame...@googlegroups.com, sqlreact...@googlegroups.com
Salve,

Estou usando o Memcache e também usando o Getter nas consultas...quero
saber se foi implementado o suporte a desativar o cache no getter?
Pois no padrão antigo, eu implementei como desativar na consulta.

Valeu!

--
Atenciosamente (=Ô.Ô=),
Silas Ribas {Maximus_BR}

71 8892-6095 ( Celular ) silasrm[arroba]gmail.com ( e-mail )
sil...@hotmail.com ( msn ) silasrm ( skype )

Twitter: @silasribas
Blog:silas.theducks.com.br
Site: www.silasribas.com.br
LinkedIn: http://www.linkedin.com/in/silasrm
Facebook: http://www.facebook.com/silasribas
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=3392300346524829647
Salvador/BA
Linux Distro - *Ubuntu
Linux User Registered: 383742

"Quem quer vencer um obstáculo deve armar-se da força do leão e da
prudência da serpente." [Píndaro]

"Triste época em que vivemos, onde é mais fácil desintegrar um átomo
do que quebrar um preconceito" [Albert Einstein]

snit.ram

to SQLReactor Brasil
Silas,

Conforme conversamos via msn, esta funcionalidade não existia.

Obrigado por te-la criado. Estou incluindo-a na versao 0.11.

[]s,
Snit

On 14 jan, 18:19, Silas Ribas Martins <sila...@gmail.com> wrote:
> [...]
> Atenciosamente (=Ô.Ô=),
> Silas Ribas {Maximus_BR}
>
> 71 8892-6095 ( Celular ) silasrm[arroba]gmail.com ( e-mail )

Silas Ribas Martins

to sqlreact...@googlegroups.com
Salve,

Tranquilo...é sempre bom criar algo para o reactor :D