duvidas tutorial apostila

Harlei Lima

to sqlreact...@googlegroups.com
Boa tarde!

Comecei a usar o sqlreactor nas minhas aplicacões para garantir a persistencia no banco, porem estou encontrando algumas poucas dificuldades, por exemplo como criar schemas no banco postgresql onde eu consigo um tutorial ou apostila que possa me auxiliar melhor, minha orientação até agora foi atraves do site do php brasil.

--
Atenciosamente:
Harlei Julio de Lima

snit.ram

to SQLReactor Brasil
Olá. Boa tarde.

Infelizmente por enquanto o único material disponível é:
- Artigo no site PHPBrasil
- Artigo na Linux Magazine n. 55 (julho/2009)
- Referencia API: http://sqlreactor.com/docs/
- Mensagens aqui do grupo.

Mas mande suas dúvidas q tentaremos responder o mais rápido possível.

[]s,
Snit

Evaldo Barbosa

to sqlreact...@googlegroups.com
Seu problema eh criar schemas ou usar os schemas com o reactor?
Atenciosamente,

Evaldo Barbosa
Analista de Sistemas / Desenvolvedor Web

Rafael Martins

to sqlreact...@googlegroups.com
Falae,

Agora que eu associei a palavra "schema". Seu problema é o schema do postgres? Ou vc não consegue criar as tabelas?

[]s,
Snit

Evaldo Barbosa

to sqlreact...@googlegroups.com
Snit, o problema do schema."nome_tabela" começa em SQLReactorTable (esse ja resolvi), a outra parte, relativa à busca de registros ainda não consegui, mas já sei q tow no caminho.

Assim que terminar, mando os arquivos pra vc pra teste em outros bancos e incorporar na versão, se for o caso.

Atenciosamente,

Evaldo Barbosa
Analista de Sistemas / Desenvolvedor Web

Harlei Lima

to SQLReactor Brasil
Bom dia!
Esclarecendo
Meu problema é criar schemas com o sqlreactor

On 23 out, 15:36, Evaldo Barbosa <tryadesoftw...@gmail.com> wrote:
> Seu problema eh criar schemas ou usar os schemas com o reactor?
> Atenciosamente,
>
> Evaldo Barbosa
> Analista de Sistemas / Desenvolvedor Web

snit.ram

to SQLReactor Brasil
Harlei,

O SQLReactor não cria schemas. Ele só cria as tabelas mesmo. E por
enquanto só trabalha com o schema padrao ao conectar (public).

O Evaldo está trabalhando numa melhoria para permitir trabalhar com
schemas diferentes, porém ainda não teremos criação de schema. Somente
das tabelas. O SQLReactor só vai ter a possibilidade de acessar
diversos schemas simultaneamente.

[],
Snit

Evaldo Barbosa

to sqlreact...@googlegroups.com
Harlei, já resolvi boa parte do problema e agora q sei vc qr tbm a criação de schemas, vou tentar já fazer isso também, mas vou fazer primeiramente só pro postgres, que é o banco que eu geralmente trabalho e gosto.
Se der certo pros outros bancos, melhor, se não, o Snit e os outros verificam a necessidade de outras pessoas e, caso necessário, eu sei q eles vão implementar,