Documentação

snit.ram

to SQLReactor Brasil
Srs,

Finalmente descobri um software bom que permita fazer documentação de
forma descente. Chama-se Sphinx (http://sphinx.pocoo.org/). É feito em
python, mas serve pra documentar coisa pra qqer linguagem.

Graças a isso, fiz a documentação do SQLReactor. Ainda quero completar
com um manualzinho, mas ja tem explicação de alguns conceitos básicos
e a API Reference completa.

A doc está disponível em: http://www.sqlreactor.com/doc/. Logo devo
colocar os sources da doc num SVN tb, pra quem quiser contribuir.

O site/blog do reactor tb estão em andamento, mas já podem ser
acessados em http://www.sqlreactor.com/

Meus sinceros agradecimentos ao Thiago Pappacena que me apresentou o
Sphinx, e ao André Farzat, que está desenvolvendo o site/blog.

Espero que gostem.

Aguardo dúvidas, comentários e sugestões.

Abraços,
Snit

Thiago F. Pappacena

to sqlreact...@googlegroups.com
Grande, snit!

Parabéns pela doc e pelos avanços na ferramenta!

[]'s,
Thiago F. Pappacena

Good things come for those who wait...
... and for the efficient people who doesn't wait too, but faster:
Open source, XP, OO, Python, VIM, Bash and Gentoo.

snit.ram

to SQLReactor Brasil
Ae, Galera...

A lista anda bem parada ultimamente. Só tem 2 explicações: ou ninguém
ta usando ou ninguém ta tendo problemas. Rsrsrs.
Mandem mais feedbacks, duvidas e sugestões ai. A participação de vcs
eh importante.

Vlw

[]s,
Snit-ram

On 16 set, 18:34, "Thiago F. Pappacena" <pappac...@gmail.com> wrote:
> [...]
> Thiago F. Pappacena
>
> Good things come for those who wait...
> ... and for the efficient people who doesn't wait too, but faster:

Silas Ribas Martins

to sqlreact...@googlegroups.com
Salve,

Eu vou relatar minha experiência, mas quando terminar meu projeto, que vai ser em no máximo 2 semanas :D

Mas desde já está muito foda...muitos desafios, muitas soluções e grandes conversas e soluções encontradas pelo/com o Snit.ram.

Mas vamos que vamos.

2009/10/8 snit.ram <snit...@gmail.com>

--
Atenciosamente (=Ô.Ô=),
Silas Ribas {Maximus_BR}

71 8892-6095 ( Celular ) silasrm[arroba]gmail.com ( e-mail )
sil...@hotmail.com ( msn ) silasrm ( skype )

Twitter: @silasribas
Blog:silas.theducks.com.br
Site: www.silasribas.com.br
LinkedIn: http://www.linkedin.com/in/silasrm
Facebook: http://www.facebook.com/silasribas
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=3392300346524829647
Salvador/BA
Linux Distro - *Ubuntu
Linux User Registered: 383742

"Triste época em que vivemos, onde é mais fácil desintegrar um átomo do que quebrar um preconceito" [Albert Einstein]

Evaldo Barbosa

to sqlreact...@googlegroups.com
Bom, como falei pra vc, Snit, tow terminando o meu gerador.
Ta bonzinho, tow tendo menos trabalho!
A única coisa q tá faltando nesse momento é implementar cardinalidade M:N.

Abraz!