Conexão automática

( David . RJ . 2K )

to SQLReactor Brasil
Numa última vez me deparei um um "pequeno probleminha".
Eu esqueci de usar o setDefaultConnection, ai não sabia porque estava
dando erro.

Como uso uma lib que fiz (Miojo! :p) ele usa __autoload, ai aparecia
"Não foi possível carregar classes/StringCol_.class.php", pois não
estava ligando à ENGINE que criei a conexão (pois quem configura isto
é o setDefaultConnection).

Minha sugestão é:
Quando fizer a primeira conexão, setDefaultConnection automaticamente
para aquela, ou sempre mudar para a última feita, porém, recomendo
fazer somente com a primeira, além que, um segundo parãmetro opcional
em SQLReactorConnection seja passado TRUE.

Acho que vai evitar bastante problemas :)

Obrigado.

snit.ram

to SQLReactor Brasil
Muito bem observado.

Nunca tinha pensado nisso e gostei bastante da sugestão. Vou
implementar, sim.

[]s,
Snit

Silas Ribas Martins

to sqlreact...@googlegroups.com
Salve,

Não entendi direito.

2009/10/10 snit.ram <snit...@gmail.com>

--
Atenciosamente (=Ô.Ô=),
Silas Ribas {Maximus_BR}

71 8892-6095 ( Celular ) silasrm[arroba]gmail.com ( e-mail )
sil...@hotmail.com ( msn ) silasrm ( skype )

Twitter: @silasribas
Blog:silas.theducks.com.br
Site: www.silasribas.com.br
LinkedIn: http://www.linkedin.com/in/silasrm
Facebook: http://www.facebook.com/silasribas
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=3392300346524829647
Salvador/BA
Linux Distro - *Ubuntu
Linux User Registered: 383742

"Triste época em que vivemos, onde é mais fácil desintegrar um átomo do que quebrar um preconceito" [Albert Einstein]

David S. Rodrigues

to sqlreact...@googlegroups.com
Qual parte?

2009/10/13 Silas Ribas Martins <sil...@gmail.com>

--
David S. Rodrigues

Silas Ribas Martins

to sqlreact...@googlegroups.com
Salve,

Não entendi direito a sua sugestão do uso do da conexão, tipo você cria uma conexão e não define usando a setDefaultConnection, ele já pega automagicamente?

Valeu!

Rafael Martins

to sqlreact...@googlegroups.com
Exato. Como normalmente a gente trabalha com uma conexão só. Ao criar a primeira instancia ela poderia ser automaticamente definida como default. Mas vc ainda teria como especificar outra conexão como padrão usando SQLReactor::setDefaultConnection() se desejar.

Tendeu?

Silas Ribas Martins

to sqlreact...@googlegroups.com
Salve,

Tendi. Legal.

André Farzat

to sqlreact...@googlegroups.com
Explicit is better than implicit.
-- The zen of python

já querendo ser o contra da lista,
mesmo sendo uma linha a mais no código, eu sugiro que mantenha assim.

abraços.
--
André de Almeida Farzat
andre...@gmail.com