bate papo android

Paulo Fernandes

to sp-...@googlegroups.com
Opa

Galera, alguém ai se anima em fazermos um bate papo sobre Android?

Abraço

Kleber Correia

to sp-...@googlegroups.com
Como assim?

2012/5/17 Paulo Fernandes <paulofer...@gmail.com>
--
Você recebeu essa mensagem pois está cadastrado no SP-GTUG.

- Para fazer um post envie um e-mail para sp-...@googlegroups.com
- Para descadastrar, envie um e-mail para sp-gtug+u...@googlegroups.com

Conheça mais sobre o SP-GTUG
http://www.sp-gtug.org
http://www.gtugs.org/chapter.jsp?id=7

Acompanhe as novidades pelo twitter @sp_gtug

--
@klebervirgilio
Skype: kleber.virgilio

Paulo Fernandes

to sp-...@googlegroups.com
Minha ideia e marcar um bate papo com quem estiver afim de conversar sobre android, mostrar exemplos, aprender, ensinar. Fazer algo bem informal e ao mesmo tempo com qualidade :)

O local vai depender da disponibilidade das pessoas para acharmos um local.

Abraço

Alex Chiaranda

to sp-...@googlegroups.com
eu toparia

Alex Eduardo Chiaranda
aech...@gmail.com
http://www.outofmemory.blog.br

Renato Porto Puccini

to sp-...@googlegroups.com

+1

From Android !

Jonas Thomaz de Faria

to sp-...@googlegroups.com
+1

Rodrigo Luiz

to sp-...@googlegroups.com

Eu também ...inclusive pode contribuir com o que já estamos fazendo.

Abs

Camanducci

to sp-...@googlegroups.com
Sempre bom! Eu topo.

Enviado via iPhone

Luis Henrique

to sp-...@googlegroups.com
É para iniciantes também ou somente para pessoas que já tem certa experiência no assunto?

Uli Oreggia

to sp-gtug
Conte comigo

On 17 maio, 18:23, "Rodrigo Luiz" <ruizo...@gmail.com> wrote:
> Eu também ...inclusive pode contribuir com o que já estamos fazendo.
>
> Abs

Manuel Lemos

to sp-...@googlegroups.com
Ol� Paulo,

on 05/17/2012 03:52 PM Paulo Fernandes said the following:
> Opa
>
> Galera, algu�m ai se anima em fazermos um bate papo sobre Android?

Bacana, dependendo de quando, pode rolar, mas voc� diz ao vivo via Internet?

�ltimamente tenho usado o Google Hangouts para gravar podcasts com
v�rias pessoas. Fica muito bom e d� para rolar com muitas pessoas
assistindo. Veja aqui estes podcasts para ver como fica.

http://www.youtube.com/user/phpclassessite/videos?view=1

Eu n�o sei se isto j� est� habilitado para todo mundo, mas na minha
conta do Google+ os hangouts podem ser gravados no servidor e depois
ficam dispon�veis no Youtube.

Se algu�m se interessar podemos organizar um bate-papo de Android ou at�
de outras coisas assim.

--

Um abra�o,
Manuel Lemos

JS Classes - Free ready to use OOP components written in JavaScript
http://www.jsclasses.org/

Paulo Fernandes

to Manuel Lemos, sp-...@googlegroups.com
O bate papo eh para todos de qualquer nível...
Vamos testar via hangout??? O que acham de terça as 20 horas?

Abracos

Enviado pelo meu Windows Phone
to sp-...@googlegroups.com
nice!
to dentro.
Depois so passar o link do hangout e ta tudo certo.
:D

Renato Porto Puccini
renatopuccinipt.com
@renatoporto
renatop...@gmail.com

Alex Chiaranda

to sp-...@googlegroups.com
não consigo tão cedo, mas não se detenham por minha causa, depois digam como foi

Alex Eduardo Chiaranda
aech...@gmail.com
http://www.outofmemory.blog.br

Carlos Eduardo Ribeiro

to sp-...@googlegroups.com
Poderiam fazer online via Hangouts... assim quem não conseguir participar no horário, pode assistir futuramente.
:)

Manuel Lemos

to sp-...@googlegroups.com
Viva,

on 05/18/2012 04:13 PM Paulo Fernandes said the following:
> O bate papo eh para todos de qualquer n�vel...
> Vamos testar via hangout??? O que acham de ter�a as 20 horas?

Para mim pode ser, mas seria melhor �s 21 horas. D� para ajustar?

--

Um abra�o,

Paulo Fernandes

to sp-...@googlegroups.com
Bora fazer as 21 horas então pessoal?

Abraço

Viva,

on 05/18/2012 04:13 PM Paulo Fernandes said the following:

O bate papo eh para todos de qualquer nível...
Vamos testar via hangout??? O que acham de terça as 20 horas?

Para mim pode ser, mas seria melhor às 21 horas. Dá para ajustar?

[...]

Uli Oreggia

to sp-gtug
Terça-feira é o único dia que me complica!
Quarta-feira as 21h seria perfeito pra mim, mas caso contrario eu
assisto depois, sem problemas

On 20 maio, 02:38, Paulo Fernandes <paulofernande...@gmail.com> wrote:
> Bora fazer as 21 horas então pessoal?
>
> Abraço
>
> Paulo Fernandeshttp://www.google.com/profiles/paulofernandesjrhttp://twitter.com/paulofernandesj
> +55 11 9797-5974

Paulo Fernandes

to sp-...@googlegroups.com
Opa

Tudo certo para hoje as 21 horas pessoal?

Abraço

2012/5/20 Uli Oreggia <ulipo...@gmail.com>
- Para descadastrar, envie um e-mail para sp-gtug+u...@googlegroups.com

Conheça mais sobre o SP-GTUG
http://www.sp-gtug.org

Renato Porto Puccini

to sp-...@googlegroups.com
yep

Manuel Lemos

to sp-...@googlegroups.com
Viva,

on 05/22/2012 04:06 PM Paulo Fernandes said the following:
> Opa
>
> Tudo certo para hoje as 21 horas pessoal?

Faltou falar o que cada um precisa fazer para participar e quais v�o ser
os t�picos cobertos.

Eu sugiro falar por exemplo de desenvolvimento de aplicativos com
Titatium AppCelerator.

Quanto ao hangout em si, o ideal � que fique gravado para quem n�o puder
vir, depois possa assistir.

Eu n�o sei se j� foi liberada a grava��o do lado do servidor para todas
as contas do Google+. Eu tenho uma conta que j� foi liberado h� algum
tempo. Se n�o foi liberado para todo mundo, podemos usar essa conta.

https://plus.google.com/117074204092206081952/posts

--

Um abra�o,

mlemos

to sp-...@googlegroups.com
Respondi a esta mensagem por e-mail, mas não sei porquê não chegou à lista. A lista está com alguma moderação?

Bem o que eu escrevi foi o seguinte:

Faltou falar o que cada um precisa fazer para participar e quais vão ser os tópicos cobertos.

Eu sugiro falar por exemplo de desenvolvimento de aplicativos com Titatium AppCelerator.

Quanto ao hangout em si, o ideal é que fique gravado para quem não puder vir, depois possa assistir.

Eu não sei se já foi liberada a gravação do lado do servidor para todas as contas do Google+. Eu tenho uma conta que já foi liberado há algum tempo. Se não foi liberado para todo mundo, podemos usar essa conta.

Paulo Fernandes

to sp-...@googlegroups.com