Facebook São Paulo Brazil Hackathon (noite de 11 a 12 de maio)

Fernando Masanori Ashikaga

to sp-gtug
Para conhecimento: Facebook Hackathon Brasil (São Paulo), noite de 11 a 12 de maio.

Robson Dantas

to sp-...@googlegroups.com

Esse é o típico evento: estamos a procura de desenvolvedores :-)

Quem vai?

--
Robson Dantas
@robsondantas

sent from a mobile device

Em 25/02/2012 19:12, "Fernando Masanori Ashikaga" <fmas...@gmail.com> escreveu:
Para conhecimento: Facebook Hackathon Brasil (São Paulo), noite de 11 a 12 de maio.

--
Você recebeu essa mensagem pois está cadastrado no SP-GTUG.

- Para fazer um post envie um e-mail para sp-...@googlegroups.com
- Para descadastrar, envie um e-mail para sp-gtug+u...@googlegroups.com

Conheça mais sobre o SP-GTUG
http://www.sp-gtug.org
http://www.gtugs.org/chapter.jsp?id=7

Acompanhe as novidades pelo twitter @sp_gtug

Sam Carecho

to sp-...@googlegroups.com
Cada lista uma lista! rsrsrs

Mas gostei da notícia. Foi em um desses eventos que conheci o Zuckerberg.
Não duvido que ele de o ar das graças.

Alex Chiaranda

to sp-...@googlegroups.com
estamos a procura de desenvolvedores e não vamos pagar nada :D

se eu pudesse eu iria

Alex Eduardo Chiaranda
aech...@gmail.com
http://www.outofmemory.blog.br

Sam Carecho

to sp-...@googlegroups.com
Alex,

Não é bem assim!
O FB está entre as empresas quem mais bem paga seus engenheiros.

O hackathon é claramente um evento de recrutamento!
Os melhores colocados vão mudar de vida!

André Jaccon

to sp-...@googlegroups.com
É possível que eu vá. O que mais acho engraçado nestes eventos é que sempre fica um bando de developers puxando o saco dos caras do tipos vocês são deuses.. mas acaba sendo divertido

2012/2/25 Robson Dantas <biu.d...@gmail.com>

Rafael

to sp-...@googlegroups.com
Alguém ta afim de fazer um projeto comigo?

Tenho umas ideias que poderia usar.

Dai quando ganharmos posso fazer churras la em casa em mountain view.

valeu
rafael

Fernando Masanori Ashikaga

roberto.cr

to sp-gtug
eu estou a fim :P

On 25 fev, 23:28, Rafael <mufumb...@gmail.com> wrote:
> [...]
>
> Tenho umas ideias que poderia usar.
>
> Dai quando ganharmos posso fazer churras la em casa em mountain view.

Miguel Silva

to sp-...@googlegroups.com
Parece que vai ser legal, alguem sabe onde vai ser? por que só fala que é em SP, não tem o endereço

--
Miguel Antonio da Silva Junior.
mig...@iced3d.com

Uli Oreggia

to sp-gtug
E nesse momento que eu gostaria de ter skill o suficiente! Quem sabe
na próxima! Aqueles da lista que forem para esse evento nos deixem à
par...e muitíssima boa sorte

On 25 fev, 14:15, Fernando Masanori Ashikaga <fmasan...@gmail.com>

Rafael

to sp-...@googlegroups.com
nao preciso de redbull, mas acabei de descobrir que maio nao é mes que vem uhahuahu

sou muito ruim com meses.

entao, se pa nao vou estar aqui.

Alex Chiaranda

to sp-...@googlegroups.com
ok ok

na próxima eu deixo bem explicito "SARCASMO"

:D

Alex Eduardo Chiaranda
aech...@gmail.com
http://www.outofmemory.blog.br

Douglas Drumond

to sp-...@googlegroups.com
Ficou faltando um off-topic no assunto, mas p/ não quebrar a thread, vou manter aqui.

Alguém do grupo vai?
Tem um survey lá que deve ser preenchido e depois mandam um puzzle.

--
Douglas Drumond

2012/2/25 Fernando Masanori Ashikaga <fmas...@gmail.com>
Para conhecimento: Facebook Hackathon Brasil (São Paulo), noite de 11 a 12 de maio.

Bruno Souza

to sp-...@googlegroups.com
Pela survey parece ser só pra estudantes. Alguém confirma?

Luis Leao

to sp-...@googlegroups.com
não, mas tem "provinha" e e-mail da Facebook Hiring Team.

[]'s
Luís Leão

Fernando Masanori Ashikaga

to sp-...@googlegroups.com
Resposta no Facebook...
"graduate students are also welcome to attend! Just note that in the 'other' field"

Douglas Drumond

to sp-...@googlegroups.com
Eu não sou mais estudante e vou. O survey ficou zoado mesmo, mas de acordo com Facebook não tem problema ser graduado.

--
Douglas Drumond

Bruno Souza

to sp-...@googlegroups.com