Google Drive

Robson Dantas

to sp-...@googlegroups.com
Alguém já viu o Google Drive (estilo dropbox) ?

Tem client para Android, também!

--
Robson Dantas
@robsondantas

Bruno Souza

to sp-...@googlegroups.com
E tem SDK!

--
Você recebeu essa mensagem pois está cadastrado no SP-GTUG.

- Para fazer um post envie um e-mail para sp-...@googlegroups.com
- Para descadastrar, envie um e-mail para sp-gtug+u...@googlegroups.com

Conheça mais sobre o SP-GTUG
http://www.sp-gtug.org
http://www.gtugs.org/chapter.jsp?id=7

Acompanhe as novidades pelo twitter @sp_gtug

Thiago Avelino

to sp-...@googlegroups.com
Estou usando e parece ser bem rapido quanto o Dropbox.

[]'s

--
Thiago Avelino
+55 11 81574800

2012/4/24 Robson Dantas <biu.d...@gmail.com>

Ismael Vacco

to sp-...@googlegroups.com
Tem client para linux? Ainda não achei.
--
Ismael Vacco
Systems Analyst

André Jaccon

Renato Ferreira

to sp-...@googlegroups.com
Limita - se a um diretório apenas, igual ao dropbox ou podemos sincronizar vários diretórios do PC ?

[]´s

Vandré Brunazo

Sam Carecho

to sp-...@googlegroups.com
O Google Drive é bem legal, e já tem API.

Vale a pena dar uma olhada:

Quem topa um hackathon de um Sábado da API do Google Drive?

Abraço,
Sam

Douglas Drumond

to sp-...@googlegroups.com
Ficou mais caro p/ comprar armazenamento extra, mas quem já tem pode manter o mesmo plano (agora eu fiquei feliz por ter feito upgrade de 20 GB p/ 80 GB).

André Jaccon

to sp-...@googlegroups.com
Hoje passei o dia testando a aplicação e realmente parece ser bem interessante. Consegui utilizar ele inclusive para sincronização de um GIT aqui em nossa área de desenvolvimento.

Bem interessante.

Paulo Fernandes

to sp-...@googlegroups.com

Renato Ferreira

to sp-...@googlegroups.com
Essa reportagem elucidou muitas coisas.

Continuarei usando o DropBox.

Alex Chiaranda

to sp-...@googlegroups.com
para os docs que já tenho lá, não vejo problema nenhum

Alex Eduardo Chiaranda
aech...@gmail.com
http://www.outofmemory.blog.br

2012/4/25 Alex Chiaranda <aech...@gmail.com>
se der para guardar um arquivo do truecrypt lá, eu usarei :D

Alex Eduardo Chiaranda
aech...@gmail.com
http://www.outofmemory.blog.br

Alex Chiaranda

Eduardo Gomes Vieira

to sp-...@googlegroups.com
Blz, na minha máquina instalei e deu erro: e930 na primeira inicialização.
E ele não está me dando um limite de banda separado para sincronizar os arquivos, o que torna a internet lenta, pelo menos 25% mais lenta.

Fora isso, "it's awesome" como todo aplicativo Google.

Atenciosamente,
Eduardo Gomes - Soluções em Informática.

Leonardo Savio

to sp-...@googlegroups.com
O que vocês acham disso?

--
Obrigado pela atenção,

Leo Savio

Analista de Sistemas

Renato Mangini

to sp-...@googlegroups.com

Leia o parágrafo da licença anterior ao que é citado na "reportagem":

Alguns dos nossos serviços permitem ao utilizador o envio de conteúdo. O utilizador mantém a propriedade de todos os direitos de propriedade intelectual que detenha sobre o referido conteúdo. Em suma, o que lhe pertence continuará a pertencer-lhe.

Alex Chiaranda

to sp-...@googlegroups.com
é, assim, eles podem usar da forma que quiserem mas se tiver algum problema quem responde é vc, pois o arquivo / conteúdo é seu

Alex Eduardo Chiaranda
aech...@gmail.com
http://www.outofmemory.blog.br

Renato Ferreira

to sp-...@googlegroups.com
Porém você dá o direito ao google de usá-lo,eu entendi que, se estou desenvolvendo um software e posto meu código lá, ele pode usar esse código em um software dele, por exemplo.

Vocês acham diferente ?

Att,
Renato F Ferreira

Leonardo Savio

to sp-...@googlegroups.com
Essas políticas vão muito de interpretação. Levantei essa bola apenas para clarear minha opinião. também acredito que o parágrafo mencionado não sobrepõe ao anterior, a não ser em casos de necessidade de "violar o sigilo".

--
Obrigado pela atenção,

Leo Savio

Analista de Sistemas