Encaminho email da C. Ronizi.
Bom dia!!!
Por favor, coloquem na rede!
Eu venho pedir a quem tiver um quadro branco para dar aulas, por favor, estou precisando.
Estou querendo alfabetizar jovens e adultos de nossa irmandade, aos sabados pela manhã, de 8 as 11:00, no nucleo Princesa Sama ( incluindo pessoas do Menino Deus, se tiver). Quem souber de pessoas interessadas, me avisem.
Grata!
Ronizi