Encerrar essa lista softwarelivre-vs

Paulo Francisco Slomp

to SoftwareLivre-VS

Olá

Sugiro encerrar essa lista softwarelivre-vs, hospedada no rastreador e invasor de privacidade Grupos do Google.

Existe a outra lista mais recente hospedada com software livre softwareli...@lists.ourproject.org.

Abraços.

Paulo Slomp

Adriano Rafael Gomes

to SoftwareLivre-VS
On Tue, Jan 30, 2018 at 07:33:29AM -0800, Paulo Francisco Slomp wrote:
>Sugiro encerrar essa lista softwarelivre-vs, hospedada no rastreador e
>invasor de privacidade Grupos do Google.
>
>Existe a outra lista mais recente hospedada com software livre
>softwareli...@lists.ourproject.org.

Convido os interessados a se cadastrarem na "nova" lista em
http://wiki.softwarelivre-vs.org/ListasDeDiscussao#Softwarelivrevs-geral

Para informação, segue a antiga thread:
https://groups.google.com/forum/?_escaped_fragment_=topic/softwarelivrevs/yf9HYdxj9XE#!topic/softwarelivrevs/yf9HYdxj9XE

Fabio Utzig

to softwar...@googlegroups.com
Isto vindo de um email "@gmail", LOL.

Mas falando a sério:

1) Como o groups invade privacidade, do Google todo mundo sabe, mas quero saber especificamente do "groups"?
2) Essa lista nova é moderada?