Hacktoberfest NH 2019, 04 e 05 de Out na Feevale

Paulo Diovani

Olá pessoal,
Como alguns já devem saber, todo ano a Digital Ocean e GitHub promovem a Hacktoberfest.

Este ano eu e alguns colegas resolvemos fazer um evento aqui em NH, para celebrar e incentivar a colaboração em projetos Open Source diversos.

A página do evento está em https://hacktoberfestnh.github.io, com mais detalhes sendo adicionados em breve.

Estamos em busca de palestrantes e facilitadores para os dias do evento, interessados podem responder na thread ou entrar em contato diretamente comigo.

Outras formar de ajudar:

  • divulgar o evento
  • replicar evento no facebook / meetup / eventick / etc.
  • pull requests para melhorar a página do evento
  • enviar palestra / mini-palestra
  • patrocínar café ou almoço
  • sugerir projetos open-source para os participantes colaborarem
  • outros (me envie e-mail com ideias)

banner-evento

--
Paulo Diovani Gonçalves,
blog.diovani.com / @paulodiovani

Maicon Strey

to softwarelivrevs
infelizmente nesse final de semana já tenho compromisso, mas espero que consigam fazer um bom evento.

Maicon Strey
Novo Hamburgo - RS - Brasil

Paulo Diovani

to Tche...@googlegroups.com, softwar...@googlegroups.com

Olá novamente pessoal,

Estamos montando a grade de palestras e procuro alguém para fazer uma mini-palestra (até 30min) de Introdução à Open Source.
O evento tem algum material e sugestões sobre o assunto em https://hacktoberfest.digitalocean.com/eventkit#resources

Alguém interessado?

ben-hurmorais

to SoftwareLivre-VS
Bahh que legal --- ja tem tempo que estou afastado dos eventos em NH, sou de SL e vou lanças nas minha midias sociais ..

Sempre participaei de eventos na na Feevale, sempre ligados ao software livre.

Parabens pela iniciativa...