Caravana FISL 2016

Maicon Strey

to softwarelivrevs
Pessoal,
As inscrições para o FISL 2016 já estão abertas.

Já criei a Caravana do SoftwareLivre-VS, que dará desconto para todos os integrantes. Inscrições efetuadas até o dia 8/5 estão custando R$ 200 reais, ou seja, caravanistas pagam R$ 100. Após esta data os preços aumentam.

Todos aqueles que tiverem interesse em participar de nossa caravana precisam me informar nome e email. Com isso eu envio para vocês um convite e somente após receber este convite você realiza sua inscrição com desconto.

Qualquer dúvida me avise.

Fico no aguardo.
Maicon Strey.

Gabriel.Molter Gmail

to softwar...@googlegroups.com

Pode por meu nome.

Maicon Strey

to softwar...@googlegroups.com
Convite enviado

Eduardo Hartmann

to softwar...@googlegroups.com
Eduardo Hartmann
eduar...@gmail.com

Obrigado!

--
Eduardo Hartmann

Maicon Strey

to softwar...@googlegroups.com
Convite enviado.

Aproveito para informar que parece que o sistema está apresentando um probleminha parecido com o do ano passado. Parece que não está exibindo a opção "caravana" na tela de inscrição.

Estou tentando ver isso com o pessoal da ASL.

Maicon Strey

to softwar...@googlegroups.com
Pessoal,
Parece que agora está tudo OK. Quem ainda não ser inscreveu pode fazer a inscrição normalmente.

Qualquer dúvida me avisem.

Rossano

to softwar...@googlegroups.com
Bom dia Maicon

Por favor me cadastre na caravana
Rossano Fenner - ross...@gmail.com

Obrigado

Maicon Strey

to softwar...@googlegroups.com
Feito,
Convite enviado

gabriel...@gmail.com

to softwar...@googlegroups.com

Paguei minha inscrição hoje. :)
Nos vemos lá

Maicon Strey

to softwarelivrevs, softwareli...@lists.ourproject.org

Boa tarde pessoal,

Escrevo apenas para lembra que as inscrições pela caravana pelo valor de 100 reais só vão até o final da semana que vem. Após o dia 8/5 os valores serão reajustados.

Quem ainda tiver interesse envie nom e email para mim.

Para não ficar enviando spam pra quem não vai ir ao FISL, não enviarei outra mensagem.

Abraço a todos.
Aqueles que forem, nos vemos lá.

Maicon Strey