Ajuda para Artigo da Pós Graduação

Andre Caceres

to professores...@googlegroups.com, estudantes-de-licenciatura-em-letras@goo, gramatica-...@googlegroups.com, soexercicio...@googlegroups.com, rev...@googlegroups.com
   Bom Dia pessoal!!! Tudo bem com vocês?
   Então, eu estou terminando de escrever o meu artigo da Pós Graduação, e o professor que está me orientando, me pediu para colocar uma citação referente a Educação e   Sociedade, se alguém por favor tiver alguma citação, de qualquer educador, por favor colaborem comigo, ficarei eternamente grato por isso.
   Desde já agradeço a compreensão de todos.

O INTERNET EXPLORER 8 AJUDA VOCÊ A FICAR LONGE DOS VÍRUS. DESCUBRA COMO.

missday

to Só exercícios de Português
Olá André! Huumm... Eu não sou dessa área não... eu tbm terminei pós a
pouco tempo, mas minha monografia foi em Análise de discurso... Boa
sorte na apresentação!!!! Abraços

On Jul 27, 11:14 am, Andre Caceres <andre_cacer...@hotmail.com> wrote:
>    Bom Dia pessoal!!! Tudo bem com vocês?   Então, eu estou terminando de escrever o meu artigo da Pós Graduação, e o professor que está me orientando, me pediu para colocar uma citação referente a Educação e   Sociedade, se alguém por favor tiver alguma citação, de qualquer educador, por favor colaborem comigo, ficarei eternamente grato por isso.   Desde já agradeço a compreensão de todos.
> [...]

robertaenir

to soexercicio...@googlegroups.com
Oi André! terminei a minha monografia na Área de Linguística e acho q posso ajudar. Vou procurar e mando pra vc ainda hj.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Só exercícios de Português" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para soexercicio...@googlegroups.com.