atividades de A Moreninha e Lucíola

Patrícia Estaky

to Troca de exercícios, Só exercícios de Língua Portuguesa
Olá, pessoal!! Entrei em uma nova escola e trabalho com literatura, mas não recebi os livros ainda editora, pq estão reformulando as edições.Tenho ue aplicar uma prova do livro e acho que estou pegando mt pesado, mesmo para o primeiro ano.

Alguém tem material de A Moreninha e Lucíola para me salvar?

Obrigada!

Bjks!
Patrícia Estaky

"A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional." Carlos Drummond de Andrade

Transforme-se em personagens engraçados. Conheça o novo site de I Love Messenger.