Sobre as atividades postadas

missday

to Só exercícios de Português
Olá pessoal.... Gostaria de pedir que por favor tenham cuidado com as
atividades que vcs estão postando pois muitas delas já foram postadas.
Precisamos colaborar para q os arquivos do nosso grupo estejam
organizados para que todos possam aproveitar da melhor maneira os
contéudos do nosso grupo. Se vc não tiver feito nenhuma tarefa que
queira postar durante o mês, não tem problema... o importante é não
repetir os arquivos..ok?

Abraço a todos...

Prof.Lu

to Só exercícios de Português
Concordo. Eu tenho recebido atividades que eu mesma postei e no mesmo
mês!

Quero agradecer, também, pelas atividades que os colegas têm postado.

Abraços a todos.

Luciana.