Restaurantes Brasileiros em Chicago

Marc Dorce

Eu morei en Rio ha 4 anos, e agora moro em Chicago. Quisera souber si ha
algum restaurante brasileiro nesta cidadde.

birgado,

-m

NMendes360

Caro amigo/a:
Nos ultimos doze anos morando em Chicago, posso lhe dizer com certeza que
nao ha nenhum restaurante brasileiro em Chicago. O mais proximo que voce
chegara a um restaurante brasileiro ou sequer ao sabor culinario
brasileiro sera no caso um restaurante argentino que se chama El Yandu,
que fica localizado na West Fullerton, la eles servem pastel de carne,
linguica frita, bife a milaneza, e tambem um prato chamado churrasco ( que
nao se compara com os churrascos brasileiros) que e basicamente um bom
bife (New York strip steak) grelhado, servido com batatas fritas e arroz.
Eles tambem servem um delicioso pudim de leite condensado para a
sobremesa, com doce de leite mole em cima. Outra opcao seria no caso o
Julio's Cafe, que fica num dos suburbios perto do centro.
Agora em relacao a festas brasileiras, procure entrar em contact com o
Iggy(Inacio), ou Tadio - Eles trabalham no Mad Bar, que fica na Damen &
North Ave. (Bucktown). Eu sei que eles promovem festas de carnaval e
sambao nas quintas-feiras, e tambem aproveitam a hora para anunciar alguma
faijoada que geralmente acontece nos sabados no mesmo local na hora do
almoco.

Um grande abraco,

NMend...@AOL.com
Tambem estudante da Northwestern University

RoKa

Years ago there was a Portuguese/Brazilian restaurant by the name of Rio.
I do not know if it is still open. It was somewhere in the Northwest side.

Simone Oettinger

to NMendes360
Tem um restaurante relativamente novo chamado Bossa Nova -- mas e' de
"tapas" (comida espanholas). O mesmo dono tem um restaurante chamado
Tapas Barcelona aqui em Evanston que servem caipirinha legitima de
cachaca.

Simone

NMendes360

Querida Simone:
Favor enviar o endereco do restaurante em Evanston, gostaria muito de
esperimentar a comida, como tambem a caipirinha.
So assim poderemos comparar as caipirinhas de la com as do Mad Bar feitas
tambem com cachaga Velho Barreiro ou Pitu, e por bartenders brasileiros.
Um grande abraco!!

NMend...@AOL.com

Raul Nobre Martins

Eh bom esclarecer que o Bossa Nova nao é um restaurante brasileiro
(nem nos pratos, nem na musica, nem no ambiente). Inclusive, a capa do
cardapio e um casal dancando tango.

Abracos,

Raul

Simone Oettinger <sim...@mcs.net> wrote:

> [...]
> "tapas" (comida espanholas). O mesmo dono tem um restaurante chamado
> Tapas Barcelona aqui em Evanston que servem caipirinha legitima de

Raul Nobre Martins Illinois Institute of Technology - IIT
mar...@minna.iit.edu Chicago, Illinois USA
Phone: (312) 225-7595 Fax: (312) 225-9262