Cadê o Slackware?

Maurício Dionísio

to slackb...@googlegroups.com
Bom dia

O que aconteceu com o Slackware, estou em busca do OS na net mais todas as informações que eu encontro são anteriores a 11/2014, o projeto continua em desenvolvimento =, existe até hoje?

Obrigado!

Leomar Viegas Junior

to slackb...@googlegroups.com
Continua em desenvolvimento, porém não teve nenhum major release desde o slackware 14.1.

Sugiro usar o slackware-current.

Abs.

Leomar Viegas.

Atenciosamente.

Leomar Viegas Junior.
LPI 2 | MCSA+Security | FCNSP | CompTIA Security+

http://br.linkedin.com/in/leomarviegas/

Informação transmitida destina-se apenas à pessoa a quem foi endereçada e pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação ou cópia é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano, favor comunicar ao remetente e apagar o texto de qualquer computador.

thiago silva

to slackb...@googlegroups.com
No site oficial da distro você pode notar que a página de changelog continua sendo atualizada: