Broadcom 4311

MCGSilva

to Slackware Users Group - Brazil
Boa a noite a todos, tenho Dell inspiron 1525 que utiliza uma placa wireless BCM4311, que eh detectada pelo slackware 14.2 atualizado, soh que naum consigo faze-la funcionar, testei varios tutos e nada, usei slackbuild e pacotes prontos, etc, quem passou por este problema poderia dar uma dica, estou hah mais de 1 mes tentando, obrigado.

paulo rosa

to slack-u...@googlegroups.com
Tente usar o wicd. Esta no dvd da distro vc acha. Ou pelo slackpkg também.

--
GUS-BR - Grupo de Usuários de Slackware Brasil
http://www.slackwarebrasil.org/

Antes de perguntar:
http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Como-elaborar-perguntas-para-listas-de-discussao

slack-users-b...@googlegroups.com
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Slackware Users Group - Brazil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para slack-users-b...@googlegroups.com.

MCGSilva

to Slackware Users Group - Brazil
Jah tentei, naum funcionou.

Cleber Reis

to slack-u...@googlegroups.com
Boa noite,

Tente usar o wpa_supplicant

--
[...]

Cleber Reis do Bomfim,

 IT- Infrastructure and Development
 °v° NÃO USE DROGAS,
/(_)\ USE GNU/LINUX
 ^ ^
Cel: 71 9 9920-0206

LPIC ID : LPI000262235
COMPTIA ID : COMP001021021453

Leugim C. Romio

to slack-u...@googlegroups.com
Opa... Há tempos atrás tive problemas com uma placa Broadcom em um notebook HP e só consegui resolver utilizando o driver para windows com o ndiswrapper.

Caio César

to slack-u...@googlegroups.com
Boa tarde

Negócio e o seguinte vc tem que usar o programa do wi-fi do Slack na área gráfica e carregar o módulo por ele esqueci nome do programa, pq usar Slack enquanto vc tem um Debian com apt-get e tudo na mão. Eu já briguei muito com Slack fiquei anos com ele comecei com slack4.0 e depois conheci Debian cabou. Talvez futuramente volte. Mais hj e besteira perder tempo recopilano e ficando driver pra fazer funcionar. Lembrei aqui o programa chama ndiswrapper aí vc emular o driver do Windows com ele no Slack ela vai funcionar. Aí vai na área gráfica se não quiser criar script WPA e usa o wicd ele vem dentro do CD do slack. Obrigado flw...

[...]

paulo rosa

to slack-u...@googlegroups.com
Vcs compilou o kernel tem esse driver no kernel se tiver compila e um abraço.

Joel X. Rocha

to slack-u...@googlegroups.com
Oi, MCGSilva.

Tenho um Dell Inspiron 1545 que utiliza a Broadcom 4312, e lembro que quando tinha Slackware nele ou algumas outras distribuições nele, tinha que compilar o módulo wl e carregá-lo (modprobe).

Busquei um pouco e achei da própria Broadcom essa referência.

[]s

[]s
Joel X. Rocha
:wq

MCGSilva

to Slackware Users Group - Brazil
Obrigado, vou dar uma olhada e compilar.

MCGSilva

to Slackware Users Group - Brazil
OK, vou compilar, obrigado.

MCGSilva

to Slackware Users Group - Brazil
N'ao consigo largar o Slackware, o uso desde sempre, se n'ao me engano 1995, vou tentar, obrigado.

MCGSilva

to Slackware Users Group - Brazil
Obrigado, vou tentar.

MCGSilva

to Slackware Users Group - Brazil
Jah fiz, nao funcionou, obrigado, vou compilar os drivers.