Re: [slack-users] Re: Oportunidade### Retirado Post OFF

1 view
Skip to first unread message

Thiago Roberth Rosa dos Santos

unread,
Nov 10, 2009, 9:18:15 AM11/10/09
to slack-u...@googlegroups.com
Desconsidero, vaga anulada para o Grupo.

2009/11/10 Juliano Bongiorno <juliano....@gmail.com>
entao, um monte de coisa, que nao leva em lugar nenhum!! affffffffff


2009/11/10 Molinero <cyber...@gmail.com>
FLAMEWAR !!!!!!!!!!!!!

To brincando... desculpem o desabafo... mas eu precisava.
Encerro minha participação neste tópico por aqui.



2009/11/10 Giuliani Deon Sanches <giulian...@gmail.com>


2009/11/10 Molinero <cyber...@gmail.com>:
> Infelizmente o mercado tem essa visão podre... fazer o que né... Tem que se
> adequar...
>
> Mas na boa... aprendo mais lendo livros e fazendo meus labs do que na
> faculdade.
> E dois dos melhores caras que já conheci, e posso chamá-los de Hacker (no
> sentido verdadeiro da palavra), não tem faculdade.
>
> Sobre o cara ter só o 2o Grau e ser o Analista do Datacenter...
> Aposto que o Analista do Datacenter da Speedy tinha 3o grau. Adiantou alguma
> coisa?
>
> E mais...
> Bill Gates (Microsoft) não terminou a faculdade
> Paul Allen (co-fundador da Microsoft) não terminou a faculdade
> Michael Dell (Dell) não terminou a faculdade
> Larry Ellison (Oracle) não terminou a faculdade
> Steve Jobs (Apple) não terminou a faculdade
>
> E já trabalhei com um monte de gente com até 2 ou 3 faculdades e não era
> bons. Não eram pró-ativos, não tinham garra, eram restritos somente ao que
> aprenderam na faculdade.
>
> Ou seja... faculdade... não é o que define o profissional.
> Abra sua mente ! Largue o preconceito ! E de uma chance para as pessoas
> mostrarem seu valor !
>
>
> 2009/11/10 Thiago Roberth Rosa dos Santos <thro...@gmail.com>
>>
>> Caro Rodrigo, concordo com sua afirmação, mas pense nisso "a Oi
>> BrasilTelecom tem um profissional de segundo grau como Analista de
>> DataCenter?", "a NET tem algum profissional sem curso superios em sua área
>> de interconexão?". A reposta é não.
>> Então, não desvalorizo quem não tenha curso superior, mas na visão da
>> empresa e a minha são de que se existe um profissional com estes
>> conhecimentos e experiências o mesmo se desvaloriza por não estar fazendo ou
>> ter um curso superior, pois se limita a somente a um status profissional.
>> Precisamos de profissonais que desejem ter um futuro no ramo das Telecom,
>> desejamos profissionais que queiram ser CEO de nossa empresa.
>> Me espanta um profissional de TI não se interessar por um curso superior,
>> pois todo conhecimento é valido, podem te roubar tudo, mas o que você
>> aprende é só seu ninguém te rouba isso.
>> Peço que não me interprete mal, esta é minha visão de um profissional que
>> desejo ter em minha equipe, grandes empresas desejam grandes profissionais.
>> Sempre estou envolvido em varias listas de discussão, pois as considero um
>> ótimo lugar para se achar ótimos profissionais, os componentes das listas
>> são dinâmicos e pro-ativos isso que uma empresa procura.
>> Lhe agradeço pelo interesse.
>>
>> 2009/11/9 Rodrigo Lang <rodrigofe...@gmail.com>
>>>
>>> Me desculpe Thiago, mas estar cursando superior não quer dizer que tenha
>>> cohnhecimento e experiência. Além disso, encontrar um especialista em
>>> Asterisk é díficil. Mas em todo caso, se precisar vocÊ tem meu e-mail.
>>>
>>>
>>> Ats,
>>> Rodrigo Lang.
>>>
>>> 2009/11/9 Thiago Roberth Rosa dos Santos <thro...@gmail.com>
>>>>
>>>> Para trabalhar em Goiânia, carga horária de 44hs semanais, temos
>>>> preferencia para que esta cursando ou terminou o superior mas também
>>>> analisamos técnicos.
>>>>
>>>> 2009/11/9 Thiago Roberth Rosa dos Santos <thro...@gmail.com>
>>>>>
>>>>> Oportunidade de emprego e gostaria que vocês me ajudasse.
>>>>> Sou gerente da área de engenharia onde trabalhamos no ramo de telecom
>>>>> VoIP em Goiânia-Go, estou precisando de profissional para a área, segue
>>>>> especificações:
>>>>> - Sistema de Informação
>>>>> - Ciência da Computação
>>>>> - Engenharia da Computação
>>>>> - Segurança da Informação
>>>>>
>>>>>    * Saiba trabalhar em equipe;
>>>>>    * Goste de desafios;
>>>>>    * Noções de processo e procedimento;
>>>>>    * Linguagem de programação C e PHP;
>>>>>    * Conhecimento avançado em Banco de Dados(MySql e PostgreSql);
>>>>>    * Conhecimento avançado em Asterisk ou OpenSips;
>>>>>    * Conhecimento básico em Linux;
>>>>>
>>>>> --
>>>>> Um grande abraço, valeu!!!
>>>>>        Thiago Roberth
>>>>> Outsourcing Fale comigo
>>>>>     Linux User: 453068
>>>>>  http://www.thiago.eng.br
>>>>>     http://counter.li.org
>>>>
>>>>
>>>>
>>>> --
>>>> Um grande abraço, valeu!!!
>>>>        Thiago Roberth
>>>> Outsourcing Fale comigo
>>>>     Linux User: 453068
>>>>  http://www.thiago.eng.br
>>>>     http://counter.li.org
>>>>
>>>>
>>>
>>>
>>>
>>> --
>>> Rodrigo F. Lang
>>> Amd. de Redes em Telecom
>>>
>>>
>>
>>
>>
>> --
>> Um grande abraço, valeu!!!
>>        Thiago Roberth
>> Outsourcing Fale comigo
>>     Linux User: 453068
>>  http://www.thiago.eng.br
>>     http://counter.li.org
>>
>>
>
>
> >
>


Gente, a empresa do Thiago quer alguém com terceiro grau, ponto.
Discussão infundada essa de questionar essa política. Apenas aceitem
que é assim que eles trabalham. Se esta certo ou não, isso é relativo
e cada um vai achar algo diferente gerando um belo de um
flamewar/off-topic aqui na lista.

[]'s

--
twitter.com/giulianisanches
giulianisanches.blogspot.com
github.com/khaoz








--
Juliano André Bongiorno
Maringá-PR






--
Um grande abraço, valeu!!!
       Thiago Roberth
Outsourcing Fale comigo
    Linux User: 453068
 http://www.thiago.eng.br
    http://counter.li.org
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages