Erro Boot kernel slackware 14.2

dark_slack

to Slackware Users Group - Brazil
Boa tarde,
instalei o Slackware 14.2 no meu notebook LG A520 mas logo no início após o boot aparece esta mensagem de erro em anexo como imagem.
Agradeceria imensamente a ajuda de vocês com este pequeno problema.
IMG_20190327_205921.jpg

Gilberto F da Silva

to slack-u...@googlegroups.com

Ricardo Barbosa

to dark_slack, slack-u...@googlegroups.com

Boa noite.

Pela imagem ele não conseguiu fazer a checagem do disco insira a senha de root e tente executar o comando de checagem manualmente. Conforme ele fala na imagem.

Att.

--
GUS-BR - Grupo de Usuários de Slackware Brasil
http://www.slackwarebrasil.org/

Antes de perguntar:
http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Como-elaborar-perguntas-para-listas-de-discussao

slack-users-b...@googlegroups.com
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Slackware Users Group - Brazil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para slack-users-b...@googlegroups.com.

Caio César

to slack-u...@googlegroups.com, dark_slack
Boa noite, confere se o HD tem bad block costuna dar isso quando desliga incorretamente queda de energia aí corrompe o sistema e ele te dá chance de recuperar se não tiver e persistir mande os tipos de partição q está fazendo na instalação e poste uma foto do seu fdisk . Obrigado fdisk -l