Cursos da 4Linux

3 views
Skip to first unread message

Nicholas André

unread,
Nov 19, 2009, 10:42:22 AM11/19/09
to slack-u...@googlegroups.com
Pessoal, estou interessado pelos cursos da 4Linux, alguém aqui já fez curso nesta empresa? o que achou? e quanto aos cursos a distância(oque pretendo fazer)?

Abraços

--
Nícholas André

Blog : www.iotecnologia.com.br

Linux user number #478230.

Chico

unread,
Nov 19, 2009, 11:10:25 AM11/19/09
to slack-u...@googlegroups.com

Boa tarde,

 

Eu fiz o presencial e particularmente gostei, instrutores conhecem demais o assunto, porém não continuei meus estudos para LPI pois meu foco mudou para Oracle.

 

Chico

Ananias Filho

unread,
Nov 19, 2009, 12:09:40 PM11/19/09
to slack-u...@googlegroups.com
Cheguei a fazer o preparativo para o lpi porém o instrutor me orientou a mudar de curso pois eu já demonstrava conhecimento o suficiente para a prova.
Tanto que não contei conversa e em 2 meses tirei
lpi 1 (101 e 102)
lpi 2 (201 e 202)
em poucos meses depois, SCSA (Sun Certified Solaris Administrator)

dai fui fazer os treinamentos do qmail, ldap, etc...
como o curso foi custeado pela empresa onde trabalhava, foi fácil de dar continuidade.

Porque escolhi a 4Linux?
- Atendimento e esclarecimento sobre as dúvidas referente aos cursos (ou seja, são bons vendedores e sabem o que estão vendendo)
- Acomodações
- Infraestrutura do local do treinamento
- Acompanhamento remoto do curso (respostas por email por exemplo)
- Professores e equipe técnica preparadas ao extremo
- pós-venda do curso. Buscando sempre feedback do cliente para melhorar o curso.

acho q esses ja sao bons motivos

2009/11/19 Chico <lftho...@gmail.com>



--
kram3r
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages