Será que essa configuração está bom ?
--
Thiago Gomes
--
GUS-BR - Grupo de Usuários de Slackware Brasil
http://www.slackwarebrasil.org/
http://groups.google.com/group/slack-users-br
Antes de perguntar:
http://www.istf.com.br/perguntas/
Para sair da lista envie um e-mail para:
slack-users-b...@googlegroups.com
Provavelmente essa máquina é mais que suficiente. Veja que existem
outros fatores importantes que você não mencionou, como se irá rodar
anti-spam/vírus nesse servidor e a quantidade de mensagens por hora ou
dia que esperar receber.
--
vic
http://choppnerd.com
http://donttrack.us | http://dontbubble.us
--
GUS-BR - Grupo de Usuários de Slackware Brasil
http://www.slackwarebrasil.org/
http://groups.google.com/group/slack-users-br
Antes de perguntar:
http://www.istf.com.br/perguntas/
Para sair da lista envie um e-mail para: