[OFF-TOPIC] resolvendo rejeiçao de patch

2 views
Skip to first unread message

Otavio Augusto

unread,
Dec 12, 2011, 12:37:33 PM12/12/11
to slack-u...@googlegroups.com
Estou com um seguinte problema aqui.
fui aplicar uma patch em um programa mas houve rejeição em um dos arquivos.
A rejeição se deu devido a uma mudança que fiz no código original que
acabou dificultando a tarefa do programa patch.
Como preciso deste patch e o arquivo é pequeno estou aplicando o patch
manualmente [ chinezinho usando o VIM ] . Já fiz isto em outras
situacoes e funcionou perfeitamente,
sei que no arquivo de patch onde tem o + no inicio da linha é para
acrescentar e onde tem o - é para remover mas neste tem alguns ! (sina
lde exclamação) que não entendi para
que serve. E como o probrama é em C a exclamação no inicio da linha
nao me diz nada.
Alguem sabe o que esta exclamacao esta dizendo para o programa patch
fazer? não achei na doc dele falando sobre isto.

Desde ja agradeço.

--
Otavio Augusto
---------------------
Consultor de TI
Citius Tecnologia
31 37761866
31 88651242
http://www.citiustecnologia.com.br

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages