Tecnicamente, não. Tu viu o artigo da wikipedia sobre rolling releases?
Eu considero a current (assim como Fedora Rawhide e Debian sid) como
uma semi-rolling-release: os pacotes são bem atualizados, quase sempre
bem próximos da versão mais recente disponibilizada pelos autores.
A questão é que as três distros que eu citei são na verdade versões de
desenvolvimento de distros que usam modelos mais conservadores (ex.
"quando estiver pronto" ou "de x em x meses"), talvez isso gere uma
certa polêmica na definição/classificação destas distros.
Também tem o fato de que, de tempos em tempos, a current "congela"
para preparar uma nova versão oficial (ex. 13.37); por isso que eu
disse "semi-rolling-release".
Apenas para acrecentar, acho que o Arch é a única distro rolling
release que eu conheço.
>
> --
> GUS-BR - Grupo de Usuários de Slackware Brasil
> http://www.slackwarebrasil.org/
> http://groups.google.com/group/slack-users-br
>
> Antes de perguntar:
> http://www.istf.com.br/perguntas/
>
> Para sair da lista envie um e-mail para:
> slack-users-b...@googlegroups.com
--
GUS-BR - Grupo de Usuários de Slackware Brasil
http://www.slackwarebrasil.org/
http://groups.google.com/group/slack-users-br
Antes de perguntar:
http://www.istf.com.br/perguntas/
Para sair da lista envie um e-mail para: