alguem ae pra me ajudar com o lance do sata? Ele diz q os setores estao escritos de forma incorreta, eu consigo abrir pelo fdisk e ver o disco, porém nao consigo enxergar as partições!
Por favor, deem uma luz,
Obrigado.2009/11/5 Leonardo <somb...@gmail.com>
Samuel Goldwyn - "I'm willing to admit that I may not always be right, but I am never wrong."
Sem flames, Slackware é bom uso faz tempo, mas nada de compara ao ports do FreeBSD hora que começar a das os problemas para resolver dependências ae vc vai entender o que estou falando.
Cara, você por aqui???????? rsrsrsrs........
Ué.... será você um homônimo????
Você não é um cyberpunk de Pernambuco???? ou Paraíba???? rsrsrsr
Abraços.......