Vendo macbook Pro [OFF]

3 views
Skip to first unread message

Fabio Gomes dos Santos

unread,
Feb 9, 2012, 2:36:13 PM2/9/12
to slack-u...@googlegroups.com
Pessoal,


Licença ae :P, mas se tiver alguem interessado:

Estou vendendo meu notebook pro 15" i7, 8G de memória e HD de 500 da série 2011.

R$ 5500,00

Att:

--
Fábio Santos
super...@gmail.com


Elton Schivei Costa

unread,
Feb 9, 2012, 2:42:42 PM2/9/12
to slack-u...@googlegroups.com
Qual a marca e forma de pagamento?


Atenciosamente.

Elton Schivei Costa
Analista de Sistemas.




2012/2/9 Fabio Gomes dos Santos <super...@gmail.com>

--
GUS-BR - Grupo de Usuários de Slackware Brasil
http://www.slackwarebrasil.org/
http://groups.google.com/group/slack-users-br
 
Antes de perguntar:
http://www.istf.com.br/perguntas/
 
Para sair da lista envie um e-mail para:
slack-users-b...@googlegroups.com

Fabio Gomes dos Santos

unread,
Feb 9, 2012, 2:44:54 PM2/9/12
to slack-u...@googlegroups.com
Sorry!

É um macbook Pro!  :P

Apple! :D
--
Fábio Santos
super...@gmail.com


Elton Schivei Costa

unread,
Feb 9, 2012, 2:45:05 PM2/9/12
to slack-u...@googlegroups.com
ooops,não eu li errado o título, agora que vi MACbook, rsrs



Atenciosamente.

Elton Schivei Costa
Analista de Sistemas.




"Flávio R. Lopes"

unread,
Feb 9, 2012, 9:01:08 PM2/9/12
to slack-u...@googlegroups.com
Aee Fabião!!!...tá abraçado com o capeta (como diz o Punk...) desde a palestra em BH heim!!!!!
Tu tá me devendo uma cervejada em Sampa heim!!!!!

Abraço,
Flávio

PS: Sim

Fabio Gomes dos Santos

unread,
Feb 9, 2012, 9:12:31 PM2/9/12
to slack-u...@googlegroups.com
Opa! Só colar mano! Vai vir de motoca? :D

Vem em um final de semana pra tomarmos todas :D

[]'s

2012/2/10 "Flávio R. Lopes" <flavio...@links.inf.br>



--
Fábio Santos
super...@gmail.com


"Flávio R. Lopes"

unread,
Feb 9, 2012, 9:22:20 PM2/9/12
to slack-u...@googlegroups.com
On 10-02-2012 00:12, Fabio Gomes dos Santos wrote:
Opa! Só colar mano! Vai vir de motoca? :D
Neim Brow...tomei um tombasso aqui (peguei óleo numa curva).....ralei tudo que fiquei até parecendo o Freddy Krueger...huahuauhahuauh
Também....tava "daquele jeito"...heheheheheh......como dizemos a aqui: "Mais lôco que o Batman"....

Abraço!

Diogo Leal

unread,
Feb 10, 2012, 7:03:26 AM2/10/12
to slack-u...@googlegroups.com
2012/2/10 "Flávio R. Lopes" <flavio...@links.inf.br>
On 10-02-2012 00:12, Fabio Gomes dos Santos wrote:
Opa! Só colar mano! Vai vir de motoca? :D
Neim Brow...tomei um tombasso aqui (peguei óleo numa curva).....ralei tudo que fiquei até parecendo o Freddy Krueger...huahuauhahuauh
Também....tava "daquele jeito"...heheheheheh......como dizemos a aqui: "Mais lôco que o Batman"....

vixe, Virou o Robin então?


Diogo Leal [estranho]
http://diogoleal.com
msn | gtalk: estr...@diogoleal.com




"Flávio R. Lopes"

unread,
Feb 10, 2012, 1:48:28 PM2/10/12
to slack-u...@googlegroups.com
On 10-02-2012 10:03, Diogo Leal wrote:

2012/2/10 "Flávio R. Lopes" <flavio...@links.inf.br>
On 10-02-2012 00:12, Fabio Gomes dos Santos wrote:
Opa! Só colar mano! Vai vir de motoca? :D
Neim Brow...tomei um tombasso aqui (peguei óleo numa curva).....ralei tudo que fiquei até parecendo o Freddy Krueger...huahuauhahuauh
Também....tava "daquele jeito"...heheheheheh......como dizemos a aqui: "Mais lôco que o Batman"....

vixe, Virou o Robin então?
Grande Estranho!........tá me estranhando brow ????
huahuahuahuahua

Rodrigo Konrath

unread,
Feb 10, 2012, 3:30:45 PM2/10/12
to slack-u...@googlegroups.com
Po pessoal... 
Desculpa mudar de assunto, mas, abro meu email e vejo vocês ai conversando :)
Não consigo esquecer do slackshow passado...

Um abraço para todos vocês...
Rodrigo W. Konrath
Técnico em Redes
(48) 9927 - 9447

Fabio Gomes dos Santos

unread,
Feb 10, 2012, 8:21:12 PM2/10/12
to slack-u...@googlegroups.com
E o deste ano? BSB? FORTAL? Onde vai ser?

[]'s

2012/2/10 Rodrigo Konrath <qpcro...@gmail.com>



--
Fábio Santos
super...@gmail.com


Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages