Roteador GNU/GPL

Jorge Barros de Abreu

to slack-u...@googlegroups.com
Olá.

Recentemente precisei comprar um roteador.

Para minha surpresa o único papel que veio
na caixa do fabricante foi uma cópia da GPL
com o aviso de exclusão de garantia na capa.

Por favor não me peçam para eu explicar por
que eu fiquei feliz com o aviso de exclusão
de garantia.

Eu não sei.

Mas fiquei bastante feliz.
E vou colocar o fabricante do roteador em
primeiro lugar sempre que eu precisar comprar
algum equipamento.

O primeiro lugar já era da tp-link mesmo.
Agora mais ainda.
A menos que outro fabricante (melhor) assuma a gpl.

P.S.:
O roteador está funcionando.

Até.

--
Data Estelar 2458068,892257
http://sites.google.com/site/ficmatinf

Ananias Filho

to slack-u...@googlegroups.com
Mas isso está de praxe nas empresas que "montam" roteadores.
Multilaser - comprei um dos mais vagabundos que existe pq me mudei e o roteador ARRIS da net não tava rolando wifi legal. O multilaser veio o livrinho da GPL

TPLink loadbalancer que compramos para a empresa outro dia (sei... rola um pfsense ou um linux num desktop... mas eu não to na empresa todo dia para fazer regrinhas de rotas por exemplo) mais uma vez, o livrinho da GPL

a uns 15 dias comprei um bom e velho linksys - GLP tb!

Adicionei um tplink extensor - GPL tb!

:)

Ananias Filho - kram3r

--
GUS-BR - Grupo de Usuários de Slackware Brasil
http://www.slackwarebrasil.org/

Antes de perguntar:
http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Como-elaborar-perguntas-para-listas-de-discussao

Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Slackware Users Group - Brazil" dos Grupos do Google.