Dell vitro e Slackware

Pankka

to Slackware Users Group - Brazil
Salve amigos,

Eu tenho um vostro 3500 que utilizo para tarefas comuns como e-mail, internet e para programar em java com eclipse e o primo dele STS do Spring. Gostaria de saber como anda a compatibilidade com o Slackware, pois estou querendo instalar nosso Slackware nele para melhorar o desempenho e deixar de lado o Windows.
Tenho alguns pontos, utilizo dois monitores e gostariade continuar utilizando kkkk, tenho teclado e mouse Microsoft sem fio e não largo deles nem por decreto kkkk e por hora só. Alguém tem uma cria destas que esteja rodando Slackware e que possa me passar o caminho das pedras para que eu não tenha que ficar garimpando ???
Ops quase esqueço, alguém roda pes2012 no linux pois isso é a única coisa que acalma as crianças aqui kkkkk.
Abraço amigos, aguardo alguma dica.

Josenildo Costa
Analista de Sistemas