Fwd: Em 28/11/2012 venha votar em LUÍS CLÁUDIO DE MATOS – Nº 32

5 views
Skip to first unread message

Douglas Alberto Maraia

unread,
Nov 28, 2012, 5:27:20 AM11/28/12
to sistemaseletricos2009, sistemaseletricosifsp2011, sistemaseletricosifsp, Nill edenilson, Leonardo Ueda, ifujita, ifujita, ikfujita
A todos que ainda estão matriculados este semestre, vamos votar e
eleger um professor comprometido com os alunos e da nossa área de
eletrotécnica.
Conto com o apoio de todos para o Mestre Matos!

---------- Forwarded message ----------
From: "Prof. Luis Claudio de Matos" <candidatoluisc...@yahoo.com.br>
Date: Mon, 26 Nov 2012 01:30:40 -0200
Subject: Em 28/11/2012 venha votar em LUÍS CLÁUDIO DE MATOS – Nº 32
To: dougla...@gmail.com

Caro(a) aluno(a),

sou o prof. Luís Cláudio de Matos, ex-aluno da Escola Técnica Federal de São
Paulo, docente e coordenador da área de Eletrotécnica do campus São Paulo do
IFSP.

Sou candidato ao cargo de diretor geral do campus São Paulo e peço seu voto.

Meu comprometimento com os alunos do Campus São Paulo consiste em atender às
suas necessidades educacionais, procurando a melhoria da qualidade de ensino,
para que vocês se tornem referência no mercado de trabalho.

Para tanto, minha gestão pretende se comprometer com o plano de
trabalho detalhado
no site: http://www.luisclaudiodematos.com.br.

Em 28/11/2012 venha votar em LUÍS CLÁUDIO DE MATOS – Nº 32.

Abraço

Prof. Luís Cláudio de Matos




--
Att
Douglas A. Maraia
Tel.: +55 11 7299-2007
+55 11 7860-5720
ID Nextel: 55*80*17459

Filipe Cardoso de Oliveira

unread,
Nov 28, 2012, 6:06:44 AM11/28/12
to sistemasel...@googlegroups.com


AI SIM HEIN... 


O CARA TA VIRANDO GERENTE DE DIVISÃO DA AES ...





: Wed, 28 Nov 2012 08:27:20 -0200
> --
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "SISTEMASELETRICOS2009" dos Grupos do Google.
> Para postar neste grupo, envie um e-mail para sistemasel...@googlegroups.com.
> Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para sistemaseletrico...@googlegroups.com.
> Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/sistemaseletricos2009?hl=pt-BR.
>

Rodrigo Araujo

unread,
Nov 28, 2012, 8:32:17 PM11/28/12
to Grupo de estudos, sistemaselet...@googlegroups.com, sistemasel...@yahoogroups.com, nil...@yahoo.com.br, lhu...@metrosp.com.br, Fujita Professor, ifu...@cefet.sp.com, ikfu...@gmail.com
Com certeza..
 
Esse nos conhecemos, tem meu voto.
 
att
 
> Date: Wed, 28 Nov 2012 08:27:20 -0200
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages