Pessoal, acabo de receber a informação do CREA que agora podemos dar entrada com a documentação de Tecnólogo para pegarmos nossas atribuições e carteira profissional. O processo que estava em andamento e impedia esse processo já foi finalizado.
Agora seremos de fato Tecnólogo, inclusive as atribuições estão saindo de acordo com a Resolução 1010, mas em caráter provisório, que por enquanto está suspensa,. Quando for legalizada a suspensão da Resolução 1010, as atribuições entrarão em caráter definitivo. Deve ser solicitado junto a secretária da escola um atestado de conclusão de curso (somente para quem já colou grau) para entrada na documentação no Crea, para quem já tirou esse documento na escola a mais de 6 meses, como eu, esse deve ser solicitado novamente no Crea.
Boa sorte a todos.
Ano que vem estou na Unicid, se Deus permitir e o dinheiro também.
Att.
JOSÉ HILDO | SUPERVISOR TÉCNICO
E-mail: j.h...@alfaerb.com.br
Fone: 55 11 3377. 6900 | ID 105*119128 | 11 7737-8343
Website: www.metalalfa.com.br | www.alfaerb.com.br
P Imprima somente o necessário! | Print only what you need!
![]()