Novo Tecnologista!

11 views
Skip to first unread message

Douglas Alberto Maraia

unread,
Jul 2, 2013, 8:02:52 AM7/2/13
to sistemaseletricos2009
AÊ Galera veterana do IFSP agora nós temos mais
um "TECNOLOGISTA" no mercado.
É isso mesmo galera, consegui me formar esse semestre,
agora não sou mais somente um "LETRECISTA".
Um Grande abraço à todos que fizeram parte desta jornada.
Completada Graças a Deus e a ajuda de minha família e dos 
meus companheiros de IFSP.
Obrigado a todos!

--
Att
Douglas A. Maraia
Tel.: +55 11 7299-2007
       +55 11 7860-5720
ID Nextel: 55*80*17459



Marcos Maciel

unread,
Jul 2, 2013, 9:41:52 AM7/2/13
to grupo federal
Parabens Manolo!!!

Se tudo der certo me formarei no fim do ano, imagino que serei o ultimo da turma...rsrs

Ah, uma nova novidade, se sentirem saudades do Shiga, não mais o encontrarão aos sabados pela manhã no IF, pois o Shiga não dará mais essa aula!!! kkkk

Agraço seus calangos !!!


Date: Tue, 2 Jul 2013 09:02:52 -0300
Subject: Novo Tecnologista!
From: dougla...@gmail.com
To: sistemasel...@googlegroups.com
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "SISTEMASELETRICOS2009" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para sistemaseletrico...@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para sistemasel...@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/sistemaseletricos2009.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

Heraldo Carlos

unread,
Jul 3, 2013, 12:33:01 AM7/3/13
to sistemasel...@googlegroups.com
MEUS PARABÉNS , E MUITO SUCESSO ...AGORA BUSCAR A ENGENHARIA...ABRAÇOS.
 
Heraldo

Filipe Cardoso de Oliveira

unread,
Jul 3, 2013, 8:40:57 AM7/3/13
to sistemasel...@googlegroups.com
kkk Parabéns mano, tamo junto...

Po, o Shiga q era a lenda desse curso, agora será apenas um curso de tecnologia e nada mais...

abs 


Date: Wed, 3 Jul 2013 01:33:01 -0300
Subject: Re: Novo Tecnologista!
From: heraldo...@gmail.com
To: sistemasel...@googlegroups.com

Jessé Aguiar

unread,
Jul 3, 2013, 1:43:24 PM7/3/13
to sistemasel...@googlegroups.com
Parabéns Maraia!!! Deus te abençoe!!!!!



Adeilton Santos Ferreira

unread,
Jul 3, 2013, 4:05:33 PM7/3/13
to sistemaseletricos2009
Parabéns, velhinho.
 
Agora só falta o Talibã e o Vetor. kkkkkkk
 
Abçs a todos.


Em 2 de julho de 2013 09:02, Douglas Alberto Maraia <dougla...@gmail.com> escreveu:

Douglas Alberto Maraia

unread,
Jul 4, 2013, 4:42:16 PM7/4/13
to sistemaseletricos2009
Muito obrigado amigos, que Deus ilumine todos vocês!
Ouvi dizer que o afastamento do mestre Shiga é só 
por um semestre, tomara!
Boto fé no Said, porque no Vetor... apesar de que presenciei 
algo jamais impensável, o Vetor apresentando o projeto PJ6.

SINISTRO!!! KKKKKKK
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages