AÊ Galera veterana do IFSP agora nós temos mais
um "TECNOLOGISTA" no mercado.
É isso mesmo galera, consegui me formar esse semestre,
agora não sou mais somente um "LETRECISTA".
Um Grande abraço à todos que fizeram parte desta jornada.
Completada Graças a Deus e a ajuda de minha família e dos
meus companheiros de IFSP.
Obrigado a todos!