Aê pessoal, a quanto tempo não falo aqui com vocês, um ano já praticamente rs
Mais aí, achei uma grade interessantissíma pra nós dos Sistemas Elétricos, um camarada do trampo me passou, ele está na Fesp e vai mudar pra Anhembi, mas
estava procurando outras também e achou essa aqui da FISP, sei não, vou tentar ver como ficaria uma possível transferência pra lá, quem sabe né...
A FISP foi comprada pela FMU mas continua com a mesma direção, reitoria e tal....
Pra quem tiver afim, dá uma olhada aí
Abraços!
Grade Engenharia Elétrica FMU - FISP
This e-mail is confidential and it is intended only for the addressees. Any review, dissemination, distribution, or copying of this message by persons or entities other than the intended recipient is prohibited. If you have received this e-mail in error, kindly notify us immediately by telephone or e-mail and delete the message from your system. The sender does not accept liability for any errors or omissions in the contents of this message which may arise as a result of the e-mail transmission.