Enc: Grade FMU - Fisp

36 views
Skip to first unread message

Igor Da Silva Ferreira

unread,
Dec 5, 2012, 4:45:13 PM12/5/12
to sistemasel...@googlegroups.com, Alberto Martins Rodrigues, breakingt...@hotmail.com, Kbeça., Ednilson, daniel...@hotmail.com, marcoau...@hotmail.com, oalen...@hotmail.com, pjsfe...@yahoo.com.br, Instituto Federal de São Paulo, marcoaf...@gmail.com, marcos_...@hotmail.com
Aê pessoal, a quanto tempo não falo aqui com vocês, um ano já praticamente rs

Mais aí, achei uma grade interessantissíma pra nós dos Sistemas Elétricos, um camarada do trampo me passou, ele está na Fesp e vai mudar pra Anhembi, mas estava procurando outras também e achou essa aqui da FISP, sei não, vou tentar ver como ficaria uma possível transferência pra lá, quem sabe né...
A FISP foi comprada pela FMU mas continua com a mesma direção, reitoria e tal....
Pra quem tiver afim, dá uma olhada aí


Abraços!

----- Mensagem encaminhada -----
De: "igor.f...@sandvik.com" <igor.f...@sandvik.com>
Para: igor...@yahoo.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 5 de Dezembro de 2012 15:07
Assunto: Grade FMU - Fisp

Grade Engenharia Elétrica FMU - FISP




This e-mail is confidential and it is intended only for the addressees. Any review, dissemination, distribution, or copying of this message by persons or entities other than the intended recipient is prohibited. If you have received this e-mail in error, kindly notify us immediately by telephone or e-mail and delete the message from your system. The sender does not accept liability for any errors or omissions in the contents of this message which may arise as a result of the e-mail transmission.




Engenharia FMU.pdf

Igor Da Silva Ferreira

unread,
Dec 5, 2012, 3:43:23 PM12/5/12
to sistemasel...@googlegroups.com
Engenharia FMU.pdf

Filipe Cardoso de Oliveira

unread,
Dec 6, 2012, 8:38:12 AM12/6/12
to sistemasel...@googlegroups.com
AONDE TEM IGOR ??? E O CASCALHO $$$ ?? QNTOS MIL REAIS É ISSO AI... 


Date: Wed, 5 Dec 2012 12:43:23 -0800
From: igor...@yahoo.com.br
Subject: Enc: Grade FMU - Fisp
To: sistemasel...@googlegroups.com
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "SISTEMASELETRICOS2009" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para sistemasel...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para sistemaseletrico...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/sistemaseletricos2009?hl=pt-BR.

Igor Ferreira

unread,
Dec 7, 2012, 10:30:54 AM12/7/12
to sistemasel...@googlegroups.com
É na Liberdade se não me engano, e não chega a 1000 acho hein!
 
Ainda mais que muitas matérias iriamos eliminar também.
O certo é alguem ver lá, pois é grade nova e se não me engano não tem turma avançada, se arrumar uma galera pra entrar em semestre mais avançado seria uma boa.
 
Agita o povo aí!
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages