Oh galera do curso de sistemas elétricos da turma de 2009, vamos nos reunir, nem que seja em pequenos grupos, quando ter... para trocarmos ideias...? Feliz dia dos Pais pra geral....forte abraço.
André
11 9 9779-5447 - vivo
11 9 7989-5447 - oi
11 9 5235-8283 - tim
--------------------------------------------
Em sáb, 9/8/14, José Hildo Pereira da Silva Jr. <
jhi...@gmail.com> escreveu:
Assunto: Re: Complementação engenharia elétrica.
Para: "cefet" <
sistemasel...@googlegroups.com>
Data: Sábado, 9 de Agosto de 2014, 1:30
Pessoal,
como vcs estão, espero que todos bem e trabalhando.
Para ingressar com segunda
graduação na Unicid, e ganhar 20% desconto, é
necessário ter em mãos o diploma de conclusão.Eu tentei
entrar no nesse segundo semestre e não consegui por não
possuir ainda esse documento. Mas já tenho uma perspectiva
junto o IFSP de ter isso em mãos no próximo mês, então
vou ingressar no 1 semestre de 2015.
Att
JOSÉ HILDOCREA N.
5062641998