Complementação engenharia elétrica.

33 views
Skip to first unread message

Edson Pereira

unread,
Aug 6, 2014, 11:04:41 PM8/6/14
to sistemasel...@googlegroups.com
Saudações prezados colegas do curso de sistemas elétricos.

A quem possa interessar, a Uniban de Osasco possibilita um bom aproveitamento da grade do curso de sistemas elétricos para quem ingressar no curso de engenharia permitindo considerável redução na duração do curso.

Até a próxima.

nilljox

unread,
Aug 7, 2014, 8:16:57 AM8/7/14
to Edson Pereira, sistemasel...@googlegroups.com
Muito bom edson....vlw pela iniciativa...


A propósito vc sabe mais ou menos por quanto será a mensalidade inicial?

Obs: Na Uninove Barra funda são três anos de complementação... e por volta de 650 reais....

Edenilson
Vlw.

Edson Pereira <edsona...@hotmail.com> escreveu:

Edson

unread,
Aug 7, 2014, 12:24:52 PM8/7/14
to sistemasel...@googlegroups.com
Então Alex e Edenilson,

A impressão que tenho é que só da pra ter certeza quanto tempo o curso irá durar após começar, mesmo sendo a mesma disciplina as vezes a carga horária da engenharia é maior. É dificil para o coordenador determinar quais matérias da pra eliminar pois a nomenclatura pode ser diferente então ele pode pedir até a nossa opinião antes de decidir. É trabalhoso, demora e o tempo é curto.
Minha previsão é fazer num total de 3.5 anos que considero satisfatório mas talvez algum de vocês podem conseguir em 3 se, por exemplo, insistirem que não necessitam refazer materias como eletromag.
A mensalidade tá R$ 800 mas, pra mim, é mais perto que a Uninove.


Enviado por Samsung Mobile


-------- Mensagem original --------
De : Edson Pereira
Data:07/08/2014 05:04 (GMT+01:00)
Assunto: Complementação engenharia elétrica.

Saudações prezados colegas do curso de sistemas elétricos.

A quem possa interessar, a Uniban de Osasco possibilita um bom aproveitamento da grade do curso de sistemas elétricos para quem ingressar no curso de engenharia permitindo considerável redução na duração do curso.

Até a próxima.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;SISTEMASELETRICOS2009" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sistemaseletrico...@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para sistemasel...@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/sistemaseletricos2009.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

J.Barata

unread,
Aug 7, 2014, 5:56:38 PM8/7/14
to sistemasel...@googlegroups.com
Pessoal,

Anhembi Morumbi é 1250 de mensalidade e se forma em 2,5 anos.

De repente, vale a pena. Eu, Marco e Igor fazemos.

Abraços.

De: Edson
Enviada em: ‎07/‎08/‎2014 13:24
Para: sistemasel...@googlegroups.com
Assunto: Re: Complementação engenharia elétrica.

Plinio Jose Sebastiao Ferreira

unread,
Aug 8, 2014, 6:16:36 AM8/8/14
to sistemasel...@googlegroups.com
Bom dia caro amigo.
Agradeço a informação mas moro na ZL, fica difícil pra mim.
Vou ver na UNICID talvez no ano que vem, no semestre passado colei Grau e já pedi as documentações.
abçs
cwd
Plínio

Daniel Barros

unread,
Aug 8, 2014, 8:46:34 AM8/8/14
to sistemasel...@googlegroups.com
Ai galera beleza??
Estou fazendo UNICID, o valor esta em torno de 850,00 Reais, prazo estimado para conclusão 3 anos.
Tem desconto de 20% para segunda graduação.
Mas tudo isso pode ser conversado lá.
Para quem se interessar.
 


Daniel Barros

José Hildo Pereira da Silva Jr.

unread,
Aug 9, 2014, 12:30:55 AM8/9/14
to cefet
Pessoal, como vcs estão, espero que todos bem e trabalhando.

Para ingressar com segunda graduação na Unicid, e ganhar 20% desconto,  é necessário ter em mãos o diploma de conclusão.Eu tentei entrar no nesse segundo semestre e não consegui por não possuir ainda esse documento. Mas já tenho uma perspectiva junto o IFSP de ter isso em mãos no próximo mês, então vou ingressar no 1 semestre de 2015.

Att 

JOSÉ HILDO
CREA N. 5062641998
 11 98085-0321 (OI)
 11 98782-0245 (VIVO)


andre pires

unread,
Aug 10, 2014, 6:52:55 PM8/10/14
to sistemasel...@googlegroups.com
Oh galera do curso de sistemas elétricos da turma de 2009, vamos nos reunir, nem que seja em pequenos grupos, quando ter... para trocarmos ideias...? Feliz dia dos Pais pra geral....forte abraço.

André

11 9 9779-5447 - vivo
11 9 7989-5447 - oi
11 9 5235-8283 - tim




--------------------------------------------
Em sáb, 9/8/14, José Hildo Pereira da Silva Jr. <jhi...@gmail.com> escreveu:

Assunto: Re: Complementação engenharia elétrica.
Para: "cefet" <sistemasel...@googlegroups.com>
Data: Sábado, 9 de Agosto de 2014, 1:30

Pessoal,
como vcs estão, espero que todos bem e trabalhando.
Para ingressar com segunda
graduação na Unicid, e ganhar 20% desconto,  é
necessário ter em mãos o diploma de conclusão.Eu tentei
entrar no nesse segundo semestre e não consegui por não
possuir ainda esse documento. Mas já tenho uma perspectiva
junto o IFSP de ter isso em mãos no próximo mês, então
vou ingressar no 1 semestre de 2015.

Att 

JOSÉ HILDOCREA N. 5062641998

Plinio Jose Sebastiao Ferreira

unread,
Aug 20, 2014, 9:44:42 AM8/20/14
to sistemasel...@googlegroups.com
Bom dia caro amigo.
Vou passar lá , enquanto isso vai fazendo os trabalhos e deixe cópia pra mim.
ab çs
Plínio
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages