Só porcaria - Recordando

8 views
Skip to first unread message

Jessé Aguiar

unread,
Jul 11, 2017, 5:16:17 PM7/11/17
to sistemasel...@googlegroups.com
Pessoal, não tenho muito para fazer, então estou vendo os e-mails antigos e chorando de dar risada sozinho!!!

Quanta porcaria que vocês falavam!!

Já entrei em quatro graduações (inclusive estou tentando concluir a quarta e agora vai) e não teve sala melhor que a nossa!!!

Abração!!!

Jessé Aguiar
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages