Pessoal, não tenho muito para fazer, então estou vendo os e-mails antigos e chorando de dar risada sozinho!!!
Quanta porcaria que vocês falavam!!
Já entrei em quatro graduações (inclusive estou tentando concluir a quarta e agora vai) e não teve sala melhor que a nossa!!!
Abração!!!
Jessé Aguiar