Olá pessoal,
Estou procurando enquadramento profissional pois estou a um mês desempregado. Se alguém souber de alguma vaga ou puder fazer um Network para me ajudar ficarei muito agradecido, pois estou mesmo precisando.
Deixo em anexo meu currículo, onde demonstro interesse por vagas como supervisor técnico, líder, técnico eletrotécnico ou até mesmo mesmo eletricista de manutenção.
Muito obrigado e com saudades da nossa galerinha!!
Hildo