| ||
|
| Bom dia a todos. Agradeço a Graça alcançada, creio ter me formado, só falta conferir as notas e fazer o estágio. 1º convite, estou trabalhando nestes sabados aqui no Parque, como temos um Planetário virtual, convido a todos para uma apresentação, será nos seguintes horários. Sab ( 08 de dez de 2012) ás 11:00 horas e as 15:00 horas. Sab ( 15 de dez de 2012) ás 11:00 horas e ás 15:00 horas. Lotação por sessão é de 48 pessoas, estamos funcionando em carater experimental, endereço no meu cartão ( infelizmente não temos ainda estacionamento, mas poderá estacionar no estacionamento do Zoo). Onibus na estação Saúde do Metro. Jardim Climax ou Jd Savério, descer no Ponto do Parque. 2º Convite, no dia 12 de dez de 2012, que tal nos reunirmos para um chopp e matarmos a saudade. Plínio J S Ferreira Especialista em Laboratório Parque CienTec USP Av Miguel Stefano 4200 Água Funda CEP 04301-904 São Paulo SP (em frente ao Zôo) Telefones : 11-5077-6319 – 11-97654-9633 e-mail.: pliniojs...@usp.br
|
Salve pliniao ! Meu, eu to afim de mas acho que só vou conseguir ir ano que vem. Diferente de vc eu ainda não concluí e tenho exame do shiga neste sábado e dia 15 vou tá ferrado ...mas ano que vem eu vou levar minha menina com certeza...quanto a cachaça vou ter q ver, vou sair de férias e preciso deixar as coisas alinhado senão JA viu né.
Parabéns Plinião ´´ tamo junto``, temos que manter contato para que possamos juntar uma galera nossa no dia da colação.

| Bom dia. Quarta-feira dia 12 de dez de 2012. Comemoramos a sida do Timão. Encontro lá no Bigode. cwd Plínio --- Em sex, 7/12/12, Douglas Alberto Maraia <dougla...@gmail.com> escreveu: |