Fwd: Viúva virgem...uia!!!!

17 views
Skip to first unread message

Adeilton Santos Ferreira

unread,
Nov 28, 2012, 2:26:15 PM11/28/12
to

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: MAU (GM) <mau...@gmail.com>
Data: 12 de novembro de 2012 16:44
Assunto: Viúva virgem...uia!!!!
Para:


 

 

 Uma viúva, ao casar pela 11ª vez, diz carinhosamente ao marido:

- Benzinho, sou virgem! 
- Como? Não fostes casada 10 vezes? disse o marido: 
- Sim, disse ela, mas aconteceu o seguinte: 
O 1° era político, só prometia e não cumpria;
O 2° era 
bancário, só entendia de fundos;
O 3° era 
poliglota, só entendia de línguas;
O 4° era 
massagista, só esfregava;
O 5° era 
caçador, só gostava de veado;
O 6° era médico, só examinava;
O 7° era juiz substituto, não tinha vara;
O 8° era 
coveiro aposentado, não enterrava mais;
O 9° era 
perfumista, se contentava só com o cheiro;
O 10° era do
 PSDB, quando estava por cima não fazia nada.

E agora, minha esperança é você....

Então o marido diz:
- E porque eu?

- Porque você é 
Fiscal da Receita Federal, tenho certeza que vai me foder...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


_______________________________________________________________


Plinio Jose Sebastiao Ferreira

unread,
Dec 6, 2012, 7:22:55 AM12/6/12
to sistemasel...@googlegroups.com
Bom dia a todos.
Agradeço a Graça alcançada, creio ter me formado, só falta conferir as notas e fazer o estágio.
1º convite, estou trabalhando nestes sabados aqui no Parque, como temos um Planetário virtual, convido a todos para uma apresentação, será nos seguintes horários.
Sab ( 08 de dez de 2012) ás 11:00 horas e as 15:00 horas.
Sab ( 15 de dez de 2012) ás 11:00 horas e ás 15:00 horas.
Lotação por sessão é de 48 pessoas, estamos funcionando em carater experimental, endereço no meu cartão ( infelizmente não temos ainda estacionamento, mas poderá estacionar no estacionamento do Zoo).
Onibus na estação Saúde do Metro.
Jardim Climax ou Jd Savério, descer no Ponto do Parque.

2º Convite, no dia 12 de dez de 2012, que tal nos reunirmos para um chopp e matarmos a saudade.

Plínio J S Ferreira

Especialista em Laboratório

Parque CienTec USP

Av Miguel Stefano 4200 Água Funda  CEP 04301-904 São Paulo SP (em frente ao Zôo)

Telefones : 11-5077-6319 –   11-97654-9633

    e-mail.: pliniojs...@usp.br

             pjsfe...@yahoo.com.br

 


Rodrigo Araujo

unread,
Dec 6, 2012, 4:32:29 PM12/6/12
to Grupo de estudos
Ooooo Plinião..
 
Nesse sabado tenho compromisso, mais quero ver se consigo ir no dia 15..
 
E quarta e eu estiver por SP, posso passar po lá ( Vai ser no Bigode) ?
 
abraço....
 

Date: Thu, 6 Dec 2012 04:22:55 -0800
From: pjsfe...@yahoo.com.br
Subject: Re:Planetário ( Plínio)
To: sistemasel...@googlegroups.com
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "SISTEMASELETRICOS2009" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para sistemasel...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para sistemaseletrico...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/sistemaseletricos2009?hl=pt-BR.

Marcos Maciel

unread,
Dec 6, 2012, 4:40:17 PM12/6/12
to sistemasel...@googlegroups.com

Salve pliniao ! Meu, eu to afim de mas acho que só vou conseguir ir ano que vem. Diferente de vc eu ainda não concluí e tenho exame do shiga neste sábado e dia 15 vou tá ferrado ...mas ano que vem eu vou levar minha menina com certeza...quanto a cachaça vou ter q ver, vou sair de férias e preciso deixar as coisas alinhado senão JA viu né.

ailton caetano

unread,
Dec 7, 2012, 6:18:39 AM12/7/12
to sistemasel...@googlegroups.com
     Parabéns Plinião  ´´ tamo junto``, temos que manter contato para que possamos juntar uma galera nossa no dia da colação.
         Valeu um abraço!!!! 

          

Douglas Alberto Maraia

unread,
Dec 7, 2012, 6:25:00 AM12/7/12
to sistemasel...@googlegroups.com
É isso aí Plinião, zerô o Shiga! Para mim só falta uma Dp (faltou professor!), mas o estagio já esta encaminhado.]
Também tô enrolado com a Cintia, mas vamos ver.
Sobre tomar uma breja, é só marcar, vamô vê se vai a galera toda hein!

Abraço à todos!


Att
Douglas A. Maraia
Tel.: +55 11 7299-2007
       +55 11 7860-5720
ID Nextel: 55*80*17459




carlos....@cdmc.com.br

unread,
Dec 7, 2012, 7:33:22 AM12/7/12
to sistemasel...@googlegroups.com
E ai galera, beleza tamo junto, eu terminei no semestre passado mas ainda não fiz a dispensa de estágio farei no mínicio do ano e colamos grau juntos

Plinio Jose Sebastiao Ferreira

unread,
Dec 7, 2012, 8:22:57 AM12/7/12
to sistemasel...@googlegroups.com
Bom dia. Quarta-feira dia 12 de dez de 2012. Comemoramos a sida do Timão.
Encontro lá no Bigode.
cwd
Plínio

--- Em sex, 7/12/12, Douglas Alberto Maraia <dougla...@gmail.com> escreveu:

Igor Ferreira

unread,
Dec 7, 2012, 10:39:25 AM12/7/12
to sistemasel...@googlegroups.com
Marquem aí o Choope! Eu tô dentro....
 
E já emendando quem terminou, mandei uma grade interessante aí pro grupo, dêem uma olhada, é bem semelhante algumas matérias com a da Federal, dá pra eliminar legal acho hein!
 
Quem tiver correndo atrás vale a pena ver, e se irem lá me dê um toque que quero saber como fica, to meio sem tempo pra correr atrás disso...
 
E quanto ao planetário vou ver se tento ir no próximo findi...
 
E parabéns aí Plinião!!! Agora é eng?rs

Igor Ferreira

unread,
Dec 7, 2012, 10:42:32 AM12/7/12
to sistemasel...@googlegroups.com
Plínio, deixa eu te perguntar: Por acaso alguma apostila de Cad minha ficou contigo?
Eu lembro que tinha emprestado alguma acho que pra vc e estou atrás de uma que não tenho achado, achei que tava com o Julio, mas ele falou que não tava com ele mais. Não lembro mais com quem tá rs
 
Se alguem estiver com ela me dêem um toque.
 
Abraços

Marcos Maciel

unread,
Dec 7, 2012, 1:53:36 PM12/7/12
to grupo federal
Vixeeee !!! cobrou EM PUBLICO, NA CARALARGA !!! KKKK


Date: Fri, 7 Dec 2012 13:42:32 -0200
Subject: Re: Planetário ( Plínio) 2
From: digau...@gmail.com
To: sistemasel...@googlegroups.com

Igor Ferreira

unread,
Dec 8, 2012, 6:33:29 AM12/8/12
to sistemasel...@googlegroups.com
Nem cobrei cururu! kkkkk
 
Eu nem tenho certeza se esta com ele rs

pjsferreira

unread,
Dec 9, 2012, 11:18:42 AM12/9/12
to sistemasel...@googlegroups.com
nao estou com ela.eu te emprestei o cd do cad vc copiou edepis de outrocentos anos vc devolveu. tenho apostila docad 2007 2009 tenho que procurar.abcs





Sent from Samsung Galaxy Note

Filipe Cardoso de Oliveira

unread,
Dec 10, 2012, 7:08:36 AM12/10/12
to sistemasel...@googlegroups.com
"isquerinho" pra caramba kkkkkk 


From: marcos_...@hotmail.com
To: sistemasel...@googlegroups.com
Subject: RE: Planetário ( Plínio) 2
Date: Fri, 7 Dec 2012 18:53:36 +0000

Igor Ferreira

unread,
Dec 15, 2012, 6:15:42 AM12/15/12
to sistemasel...@googlegroups.com
Beleza Plinião, valeu!
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages